Menos um

O secretário de Infraestrutura e Logística, Pepe Richa, não sairá mais candidato a uma das vagas da Câmara Federal pelo PSDB, informa o Blog do Tupan, que explica o motivo: o descontentamento de deputados federais com a candidatura.

“Chegaram a falar que não apoiariam Beto Richa para o Senado, caso o secretário continuasse disposto a entrar na corrida eleitoral de 2018. Em 2010, Pepe também sinalizou que sairia, mas o mesmo grupo, com algumas mudanças, ameaçou de não apoiar Richa na corrida para o Palácio Iguaçu”, explica.
Agora só falta a revolta dos deputados estaduais aliados com a anunciada candidatura de Michele Caputo Neto, secretário de Saúde do Paraná.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

6 pitacos em “Menos um

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>