E o vencedor é…

O vereador Chico Caiana merece a Framboesa de Ouro de pior ator. Sua interpretação do parecer favorável a Homero Marchese – e que obviamente não escreveu nem teve tempo de dar uma lidinha antecipadamente – foi inesquecível, de arrepiar aluno de pré-escola.

Ele aproveitou para julgar o mérito das denúncias, o que não era o objetivo da reunião desta segunda-fera.
Quem deve estar chateado mesmo, porém, é o autor do texto. O cara até que tentou caprichar, mas tinha se esquecida certamente que o intérprete estragaria toda a “obra”.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

7 pitacos em “E o vencedor é…

  1. Abismado com a frouxidão da câmara, literalmente de 4 para aquele que luta contra quem quer dividir o País. Imaginem a facilidade com RB mandava nesses caras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>