Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

6 pitacos em “Cena maringaense

  1. Infelizmente as irregularidades nesta região da cidade são muitas e rotineiras. Ao longo da pista de caminhada que contorna o aterro das arquibancadas cobertas do Estádio Willie Davids, todos os dias tem veículos estacionados, mesmo depois que a prefeitura colocou placas indicando ser proibido o estacionamento no local. Praticamente todos os dias é possível ver veículos transitando na calçada em frente ao portão principal do estádio, entre as entradas dos estacionamentos da Av. Prudente x Av. Duque e Av. Prudente x Herval. Além da falta de respeito e de educação, de alguns motoristas, falta também fiscalização por parte da Setran.

  2. Não é querer defender, mas não tem rampa no meio do canteiro nesse lugar. Como em muitos outros. Pra mim ele continua errado, mas que fizeram uma bosta de planejamento ali, isso fizeram, dando a quem quer estacionar errado falsos argumentos para se achar na razão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>