Assessor de deputado estadual do PSD está preso em Maringá

Um assessor do deputado estadual Márcio Nunes (PSD), de Campo Mourão, foi preso em flagrante por corrupção passiva hoje, acusado de cobrar propina para “ajudar” as prefeituras a conseguir doações da Receita Federal, informa matéria do Maringá Post.

O flagrante se deu por volta das 13 horas, quando Vanderley Borgert saia do restaurante com um envelope contendo R$ 1,5 mil em dinheiro e um cheque. A entrega do dinheiro foi filmada pela Polícia Civil (leia mais).
Num grupo de WhatsApp do deputado federal Enio Verri (PT), soube o blog, foi divulgada uma montagem fakenews “informando” que o detido era assessor do deputado federal Luiz Nishimori, o que não procede. Borgert já assessorou o presidente da Assembleia Legislativa, Ademar Traiano.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

2 pitacos em “Assessor de deputado estadual do PSD está preso em Maringá

  1. Sargento RR Tavares - Promotor Nacional de Polícia Comunitária diz:

    Rigon isso é mentira, armação, injustiça, não existe corrupção no Brasil, somos o pais mais honesto do mundo, quer maior exemplo que o presidente da república do Brasil o homem mais honesto da face da Terra . . . com a palavra os nobres colegas leitores . . .

  2. vocês acham que este assessor pedia propina pra ele? não é só o homem mais honesto da terra não. e este que está comprando deputados e senadores com emendas parlamentar e dinheiro para campanha eleitoral? este país precisa ser passado a limpo. vamos votar em quem nunca foi candidato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>