Horário especial

Faltando poucos dias para o encerramento da campanha de vacinação contra a dengue, a Unidade Básica de Saúde Piatã abre em horário especial nesta quarta, das 18 horas às 21 horas, para atingir o maior número de pessoas imunizadas. Além da vacinação, serão realizadas outras atividades de saúde e prevenção da mulher.

O público-alvo é formado por jovens de 15 a 27 anos, que já iniciaram o esquema de vacina, composto por três doses e intervalo de seis meses. É preciso apresentar a carteirinha de vacinação e documento com foto. A campanha segue até o dia 27 de outubro.
A comunidade também pode participar das ações promovidas pela UBS, em alusão a campanha Outubro Rosa. Durante o horário especial, a equipe promove coleta de exames de prevenção contra o colo do útero, palestra sobre segurança alimentar, com nutricionista e reunião do conselho local de saúde. A UBS Piatã fica na ria Rio Samambaia, 952, Jardim Campos Elíseos, fone 44-3309-4463.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>