Ameaça na ciclofaixa

A motorista parou na ciclofaixa, no final da tarde, e quando viu a leitora tirando a foto saiu do carro para ameaçar.

“Enquanto eu descia a calçada, ela passou de carro dizendo que, se a foto saísse em algum lugar, ela me pegaria”.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

17 pitacos em “Ameaça na ciclofaixa

  1. Ė so as abelhas trabalgarem um pouco uma hora por dia o resto fica ni Whatsapp quevesses animais do trabsito some.
    Manda o bana estaciona la que tbm tiro foto…

  2. A ameaça é lamentável. Tão lamentável quanto não haver espaço para embarque e desembarque. Afinal é um dos portões de entrada da UEM e do Colégio CAP. Só os gestores públicos não enxergam.

    • O cap fica dentro da UEM. A metros da ciclofaixa. O correto é o carro entrar na UEM e aguardar no cap e dentro da UEM, onde tem local adequado pra embarque e desembarque inclusive com estacionamento no bloco de educação física e mais pra cima, não precisando parar em local proibido por preguiça de andar mais um pouco

      • Porém, o trânsito interno da UEM também é complicado, e com a implantação de mão única neste ano o motorista tem que dar longas voltas. Do lado direito desta via tem espaço suficiente para a área de embarque e desembarque, assim, os passageiros nem precisariam atravessar a rua, principalmente crianças.

        • É impressionante como as pessoas procuram justificativas para infringir as normas.
          Óbvio que aquele local não é embarque e desembarque, exceto para aqueles acostumados a não se adequarem as regras ou achar que não se aplicam a si.

  3. Leitora, fique tranquila; gente que transgride as normas tem mesmo essas manias de repentinamente se achar no direito de fazer o errado virar certo. Só porque ela quer, né?

    De uma coisa estou certo; depois dessa sua fotona bem tirada a madame aí do fiat negro vai correr até de fita de inauguração. kkkkk

  4. Levo meu filho na escola . Paro uma quadra antes desço levo ele e volto. E sempre vejo os pais nutela parando fila dupla sempre a mesma bagunça. Ai pego eles no saforo da frente.
    Agora se estes pais topera fazem isso imagina os filhos deles….
    So falta quere entra na escola com o carro.
    Por isso a maioria ta tudo barrigudo. Kkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>