Uma semana

Hoje fez uma semana que sofri agressões covardes de familiares do vereador Homero Marchese, o que aconteceu, vejam só, durante uma sessão do Legislativo. Além das cenas lamentáveis de violência, foi perpetrado o roubo de meu celular iPhone, que até agora não apareceu.

Aos amigos e conhecidos, informo que restabeleci minha linha de celular neste final de semana, inclusive o WhatsApp.
PS – Da parte da família do vereador, sequer um pedido de desculpas – afinal, não sou vereador e, portanto, não votarei ao final da investigação da Comissão Processante -, e, também por isto, as medidas criminais e cíveis continuarão sendo tomadas.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

15 pitacos em “Uma semana

  1. Ângelo Rigon, você é um jornalista, sério, competente, honesto e um ser humano bondoso. Sua atuação profissional sempre mostrou o grande afeto que você tem por esta cidade. Tem sido um aliado, de primeira hora, das causas sociais, ambientais e um destacado cidadão que combate a corrupção. Tenho a agradecer seu trabalho. OBRIGADO. Jorge Villalobos.

  2. Rigon, assistindo aos videos que você postou, mostrando a ‘baixaria’ que se instalou nas dependências do legislativo maringaense na referida oportunidade, percebi que um ‘elemento’ de camisa azul dirigiu-se rapidamente ao banheiro, e logo depois saiu (acho que em face do exíguo lapso de tempo que lá esteve, não fez necessidade fisiológica nenhuma), voltando a fazer parte do pessoal envolvido na ‘baderna’. Haja vista minha observação, sei não, mas acho que o celular desceu pelo encanamento do vaso sanitário e, se não ficou enroscado ao longo da rede de esgotamento sanitário, hoje repousa em ‘berço esplêndido’ na lagoa de estabilização. Se eu não estiver enganado quanto a minha observação, pode esquecer do dito cujo e seu conteúdo e comprar outro.

    APARECIDO BAPTISTA (cidadão maringaense ‘ficha limpa’ desde criança e servidor público municipal de Maringá durante aproximadamente 40 – quarenta – anos, hoje aposentado e com as ‘mãos limpas’ graças a Deus)

  3. Prezado Rigon.

    Tenho uma convicção, e isso faz parte de todo ser humano, temos imagens cravadas em nossa mente/consciente que nunca são apagadas, principalmente as imagens de CULPA, com certeza tem um ser (que esteve na câmara) que tem estas imagens, e por mais que seja mentiroso, covarde e patife, intimamente sabe que UM DIA TEM MAL TE ACHARÁ.
    Fique tranquilo ningüem pagará o seu mal a não ser vce mesmo.

    Nilton Lopes.

  4. Rigon ja conseguiram indentificar o cara que pego o telefone? Ele deve ser bem conhecido na cidade ele tem pinta de playboy se aparecer o nome do babaca coloca aqui quem o maringaense precisa saber quem é esse individuo

  5. Cidadão estudou tanto para ser ignorante , prepotente e imbecil politicamente falando esse tal de Marchese , seus familiares no mesmo caminho.Tudo leva a crer que é seu primeiro mandato e último como Vereador.Vá em frente Rigon que as pessoas de bém estão com você.

  6. Rigon siga em frente com o seu trabalho que tem o reconhecimento da sociedade maringaense, quando aos elementos (como diz a polícia) que lhe agrediram covardemente e subtraíram o seu instrumento de trabalho: que se entendam com a lei, aquela mesma que juram defender quando lhes convém. Obs: 04 anos passam rápido depois tchau.

  7. Vamos encarrar a verdade. Não é porque o cara estava bem vestido e aparentava certo poder aquisitivo que vai devolver o celular. Antes de tudo o cara é ladrão e vai ficar com tudo que roubou.
    Ou será que ladrão bem vestido tem por hábito devolver as coisas? Se fosse assim Brasília seria uma lugar bem diferente…
    O ladrão do celular do Rigon, como um ladrão fraco, pois foi filmado de muitos ângulos, deve estar desfrutando do objeto. Não é porque é um ladrão fraco que vai devolver. A cidade está cheia de ladrãozinho.
    Compra outro Rigon, se precisar, fazemos uma vaquinha. (Risos)

  8. Ele visualizou as mensagens do seu celular hoje, alias todo o dia ele visualisa. Sei disse por que este seu numero esta adicionado aos meus contatos do wattsap.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>