Sexta-feira 13 com Matanza

A banda de rock pesado Matanza estará nesta sexta-feira 13 em Maringá para apresentar seu countrycore, gênero do qual é pioneiro no Brasil. A abertura do show principal será feita pela Red Velvet, banda feminina que tocará músicas de AC/DC, System of a Down, Kiss, Led Zeppelin, Rage Against The Machine, entre outros sucessos internacionais.

Os ingressos estão no terceiro e último lote e ainda podem ser adquiridos aqui.
O quinteto é formado por Jimmy London (vocal, e que comentou o último Rock in Rio no Multishow, com Titi Müller, Didi Wagner e Guilherme Guedes), Mauricio Nogueira (guitarra), Jonas Cáffaro (bateria), Dony Escobar (contrabaixo) e Marco Donida (guitarra) e já se apresentou em mais de 100 cidades brasileiras e em grandes festivais, como o Sepulfest (2004), o Rock In Rio (2011), a Virada Cultural (2016) e o Lollapalooza Brasil (2016), por exemplo.(Foto Felipe Diniz) por exemplo.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

Um pitaco em “Sexta-feira 13 com Matanza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>