Estratégia

O vereador Homero Marchese (na foto, com amigos e familiares em sua diplomação), alvo de uma Comissão Processante na Câmara de Maringá, ao privilegiar o Facebook à CP, parece ter adotado a estratégia de que a melhor defesa é mesmo o ataque.

Além de postagens impulsionadas e um vídeo que tenta apresentá-lo como o melhor dos 15 vereadores, circula também que o MBL vai se empenhar ao máximo para evitar a cassação, com a ajuda de um ex-jornalista que usa o spam para atacar seus pretensos adversários.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

13 pitacos em “Estratégia

  1. Nao votei nele ,mas tenham certeza hora que os podre começarem aparecer muitos terao que sair correndo,ate quem derrepente so sabe criticar parabens vereador por sua idependencia

  2. se ele tivesse um pouquinho de humildade como o seu avô Senhor ” EDUARDO DA MOCOCA” as coisas para ele e seus familiares seriam bem diferentes. ali sim existia além da humildade a HONESTIDADE. E os filhos e netos sabem disso. porque não parar de brigar e seguir os exemplos que ele deixou.? Trabalhem por Maringá e esqueçam as rusgas políticas.

  3. Antonio Conselheiro diz:

    Pelo que se observa, o Homero “se acha”. Uma das principais características de um homem público é a humidade. Logo, por este quesito, o nobre edil parece não ser talhado para a função publica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>