A serenidade e ao mesmo tempo…

… firmeza com que o presidente Mário Hossokawa conduziu a sessão de ontem da Câmara de Maringá, merecem destaque. Assim como a postura de todos os vereadores, que não se deixaram levar pela convulsão que acontecia em setores da ala destinada ao público.

Muita calma nessa hora, recomenda a prudência. Talvez não tenham sido inteligente as atitudes de alguns, chamando vereadores de ladrões, como bem disse Milton Ravagnani. Brigas, gritos, agressões, inclusive física, não ajudam, pelo contrário. O cuidado com as palavras e manifestações, neste momento, é de fundamental importância.
Akino Maringá, colaborador

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

11 pitacos em “A serenidade e ao mesmo tempo…

  1. eleitora e cidadã cônscia diz:

    Mário Hossokawa ,O Presidente, nunca e não precisa pagar ninguém.
    é coerente , correto e íntegro, em toda sua vida,quer pública ou particular.
    Mais respeito e não o julgue por vce!

  2. Eu sou leigo em assuntos relativos a regimento interno da câmara etc, mas o Mário Hossokawa conhece o legislativo como poucos. Tanto que ao dizer que o denunciado não teria direito a voto, e sendo prontamente orientado pela assessoria jurídica da câmara, sem qq questionamento obedeceu o rito. Entenda-se aqui que Estou tratando do assunto em questão. Cumprimento do protocolo exigido em plenário. Correta atuação do presidente Mário Hossokawa.

  3. Como dizia um professor “o ser humano foi nas últimas décadas responsável pelo avanço significativo nas ciências e no desenvolvimento de tecnologias inimagináveis, no entanto, na essência esse mesmo ser humano por vezes se mostra irracional e selvagem tal qual nossos ancestrais nos tempos da pedra lascada tamanha desfasatez.”

  4. Parabéns ao Presidente Mario Hossokawa, integro, honesto, e preparado para ser presidente, soube conduzir a sessão de uma maneira respeitosa, pessoa certa para o cargo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>