Falecimento

Faleceu no final da manhã de hoje o apresentador Antônio Ismael, 79, que durante anos apresentou o programa Porta Aberta. A informação é do portal Maringá Post.

Ele estava internado no Hospital Santa Rita, em estado grave, após sofrer cirurgia no pulmão, seguida de complicações.
O velório acontece na sala 1 da Capela do Prever do Cemitério Parque, na Vila Vardelina. O horário de sepultamento ainda não foi informado.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

9 pitacos em “Falecimento

  1. Lamento. Antonio Ismael era meu amigo. No início, eu participava do programa de TV dele, como jovem advogado, orientando e respondendo a comunidade. Meus sentimentos à família, Wilson Quinteiro.

  2. O Antonio Ismael, era muito divertido nos seus programas de TV, vai fazer muita falta, ele deixou realmente a porta aberta, meus sentimentos que Deus acolha em um bom lugar e conforte a família!

  3. Antonio Ismael era um dos ícones da mídia maringaense. Sempre será lembrado pelo exemplo de profissionalismo dentro da imprensa. À família, o nosso profundo sentimento pela irreparável perda.

  4. Uma figura extrovertida e carismática. Deixou sua marca na mídia da cidade. Infelizmente teve pouco reconhecimento por parte do segmento. Mas parte para a eternidade com a consciência tranquila. Meus sentimentos aos amigos e familiares.

  5. Ele era uma pessoa simples e gostava de pessoas simples e na RTV do João Cioffi, conquistou notoriedade e tinha grande audiência local e regional. Deus Conforte seus familiares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>