Olha a cara da garotada

A equipe do projeto esportivo natação Sesp, da técnica Kris Karreira, participou no fim de semana do Estadual de Interior em Colombo, com resultado incrível. Classificou-se em terceiro lugar geral, conseguiu um índice técnico e dois índices para o Brasileiro em novembro, além de uma explosão de medalhas. O projeto tem apoio da prefeitura e do secretário Fassina.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

9 pitacos em “Olha a cara da garotada

    • Ao invés de ficarmos focados em cc’s, pois independente da gestão sempre irão existir , vamos valorizar e cobrar mais projetos bons, criar uma corrente do bem com crianças e adultos capazes e competentes, que valorizam as qualidades de cada um e se preocupam com o bem estar.Com certeza se agirmos assim estaremos contribuindo para uma sociedade mais engajada nas questões que realmente importam

  1. Projeto implantado na gestao passada e que vive sendo boicotado pelo atual secretário.
    Se não é movimentação do pessoal da Vila para defender os projetos e o reconhecimento do Ulisses em cumprir as promessas de campanha feitas aos atletas para manter tais projetos, todos os projetos já teriam sido eliminados. Projetos Águas Abertas também traz resultados expressivos e a secretaria nem se preocupa em divulgá-lo, tentando favorecer ao invés de seus projetos apenas a uma associação.
    Nem tentem acabar com eles, pois os atletas estão unidos. O projeto da Kriis está em pé por causa desta união e da competência da equipe que trabalha na Vila .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>