Pra não dizer que
não falamos dele

Estava estranhando o silêncio do Messias Mendes, que é um jornalista que não foge de assuntos espinhosos. Eis que ontem ele postou e peço licença para reproduzir o texto:

“Muito boa e oportuna a nota do Sindicato dos Jornalistas do Norte do Paraná em apoio e solidariedade aos jornalistas Pauline Almeida e Luiz Fernando Cardoso, de O Diário do Norte do Paraná, “os mais recentes alvos do vereador Homero Marchese, do Partido Verde. O vereador, ligado ao MBL”, já brigou com praticamente todos os veículos de comunicação e comunicadores de Maringá, por não admitir ser criticado”. Desde que Marchese começou a se mostrar impaciente com os que contestam sua atuação na Câmara Municipal, que penso: “O que leva um estreante no Legislativo, para onde foi enviado com votação surpreendente, a assumir o mandato já se achando maior do que o poder que passou a integrar?” Não deve ser apenas soberba. Imagino ser fruto de uma formação política e ideológica totalmente equivocada. Nesse caso, a vivência e as críticas recebidas podem levá-lo a refletir melhor sobre suas atitudes nada republicanas. Pode, mas não há indicativo de que isso venha a acontecer. Marchese, convenhamos, está sempre dando demonstração clara de que, se há uma qualidade que ele faz questão de não cultivar, é a da humildade”.
Meu comentário (Akino): Caro Messias, desculpe, mas acho que você entrará para o rol dos ‘inimigos’, dos perseguidores do vereador (torça para que não). Resta uma esperança de que tenha razão e que ele reflita melhor sobre as atitudes nada republicanas e que, salvo melhor juízo, configuram, algumas vezes, quebra de decoro parlamentar e mude. Quem sabe ouça os conselhos do vereador Onivaldo Barris. Quem sabe seus assessores, especialmente do Pacífico, com mais experiência, possam fazê-lo ver que pode prejudicá-lo, afinal se perder o mandato todos perdem.Talvez sua família possa aconselhá-lo dos prejuízos para a imagem e até para os negócios(sua mãe não pode ser prejudicada). Curtir, comentar, compartilhar vídeos e postagens ofensivas, não bom e já dá para sentir que mesmo alguns ex-CCs recuaram e já não o fazem. O número de seguidores diminuiu e os mais inteligentes devem pensar bem.
PS – Torço, sinceramente, para que haja mudança. Tenho esperança no ser humano.
Akino Maringá, colaborador

Angelo Rigon

11 pitacos em “Pra não dizer que
não falamos dele

  1. Ronaldão da Tanga Froxa diz:

    E que é o Messias na ordem do dia para avaliar quem quer que seja?

    Quem defende a caterva do PT não tem moral para avaliar ninguém. Simples assim.

    • Larga de ser trouxa simpatizante do Temer Vampiro e do Beto Hitler, procure saber quem é o Messias Mendes antes de abrir a boca para falar merda, Messias é um baluarte da imprensa Maringaense.

  2. ambrosio brambilla diz:

    Eu particularmente não gosto do Messias como jornalista, acho radical demais da esquerda, sobretudo, ele acaba escrevendo somente para os Petistas lerem.
    Uma coisa é dar a sua opinião, outra coisa é querer impor a sua opinião.

  3. Incrível como os citados “corruptos ” são todos do PT,
    Nessa lista não entra Cunha, Geddel, Henrique Alves, Aécio, Agripino, Temer, Padilha, Moreira, etc,etc
    Pelos comentários são todos do MBL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>