Morte de Haroldo

Hoje completa 25 anos da morte do saudoso Haroldo Leon Peres, que em Maringá foi advogado e candidato a prefeito, tendo sido deputado federal e o primeiro maringaense a assumir o cargo de governador do Paraná, nomeado no Governo Militar.

Amigo afirmam que a morte de Haroldo tem muito a ver com o fato de que, depois de ter sido governador e renunciado por acusação de corrupção, ele não conseguiu se eleger deputado federal.

“Com minha voz clamo ao Senhor, e ele do seu santo monte me responde” (Salmo 3 – 4)

REITOR SUSPEITO
A Polícia Federal prendeu o reitor da Universidade Federal de Santa cdatarina e outros seis envolvidos,suspeitos de desviar recursos de programa de ensino à distância.

GRANDE SHOW
Hoje, às 20 horas no Teatro Calil Haddad haverá apresentação da Orquestra de Violas de Maringá, que está super afinada. É realmente um grande show e a entrada é grátis.

FALANDO MUITO
O deputado estadual Dr. Batista, que preside o PMN no Paraná, anda falando muito. Ontem fez uma palestra pela manhã e duas palestras à tarde, e hoje tem duas palestras programadas.

NOVO DESEMBARGADOR
O juiz federal Luiz Antonio Carlos Canalli, que foi juiz na cidade de Umuarama, foi empossado ontem no cargo de desembargador do Tribunal Regional Federal da 4ª Região,em Porto Alegre. Foi promovido por merecimento para substitui o saudoso Desembargador federal Otávio Roberto Pamplona.

CARNE FRACA
Daniel Gonçalves, principal envolvido na Operação Carne Fraca já assinou o acordo de delação premiada e vai envolver muita gente. Daniel morou e trabalhou em Maringá e forneceu muita carne para churrascos de peemedebistas.

O ESTELIONATÁRIO
O deputado federal Osmar Serráglio,do PMDB de Umuarama e que foi citado na Operação Carne Fraca, acusou o empresário Reinado Moraes de ser estelionatário da carne. Ele lembra que Reinaldo foi candidato a vice prefeito de Maringá pelo PMDB. Osmar Serráglio ta naquela do: ‘No meu não, é melhor nudeiz’.

TUDO COM ELA
Desde a morte de Marisa Letícia, toda vez que a justiça acusa Lula ou pede alguma informação ou documento Lula diz: ‘Quem cuidava disso era a querida Marisa’.

NENHUM NOSSO
Com mais de 200 Shopping inscritos, a Associação Brasileira de Shopping Center – Abrasce – premiou na últuma quarta feira os principais do Brasil com o Prêmio Abasce 2017. Nenhum de Maringá foi premiado. Do Paraná só o Mueller.

FORMATURA
Hoje, com Culto ecumênico às 19 horas, terá início no Anfiteatro Campus Catuaí, da Faculdade SMG-Santa Maria da Glória-, a solenidade de Colação de Grau dos Formandos da instituição. Ercílio Santinoni será o paraninfo geral.

ESTÁ NA CIDADE
Deputado federal licenciado, o ministro daSaúde, Ricardo Barros, está na cidade. Ele atenderá prefeitos, vereadores ,líderes de Maringá e região em seu escritório na Avenida Prudente de Moraes, em Maringá.

COLECIONANDO MILHAS
Hércules Maia Kotsifas, que integra a equipe da Receita Federal em Maringá e o Sindicato da categoria, esteve quinta-feira em Brasília, ontem estava na capital paulista e hoje já está em Maringá.

NEGÓCIOS E AMIGOS
Quem esteve ontem em Maringá foi o ex-prefeito de Ângulo, José Manoel de Campos Silva, o ‘Zezão’, que reviu amigos e tratou de negócios. ‘Zezão’ está morando em Araçatuba, no interior paulista,onde é empresário.

MESMA CONDUTA
O presidente da República, Michel Temer, e o ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva adotaram a mesma conduta.Negam tudo, não sabem de nada, querem impedir qualquer investigação e dizem que estão sendo perseguidos politicamente.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Silvio Marques Torrecilha, Neivaldo Aparecido Sari, Iolando Valenzuela Rodrigues, Liani Martinelli dos Santos, Alexandre Santana Gomes, Betúlia Vicentino, Cleusa de Souza Terron, Guilherme Correia, Marcos Manenti e Valéria Fregadolli Ferreira.

Angelo Rigon

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>