Marta Kaiser na Sasc

Marta Regina Kaiser, gerente institucional da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Maringá, deve ser a substituta de Ederlei Alkamin na Secretaria de Assistência Social e Cidadania de Maringá.

Considerada dinâmica e líder, há cerca de 20 anos ela está na RFCC, permanecendo a cada troca de diretoria. Na entidade, trabalha junto com Janaína Mantovani, coordenadora de Captação de Recursos.

Angelo Rigon

32 pitacos em “Marta Kaiser na Sasc

  1. Marta é uma mulher especial. Trabalha com competência à frente da Rede Feminina e não será diferente na SASC. A administração pública precisa aprimorar-se sempre, com administradores com foco em resultado. A sociedade civil organizada estará muito bem representada!

  2. Marta Kaiser é uma administradora competente e fará um ótimo trabalho na SASC. Importante pensar que não tem pretensões políticas e isso faz a diferença. Uma característica da Marta é ser direta, ética e transparente, considero esse um perfil especial para o momento em que vivemos num contexto político nacional. Algumas pessoas preferem outros perfis, eu prefiro esse!

  3. Conheço o trabalho da Marta Kaiser, ela é merecedora de todos os elogios possíveis, pelo seu trabalho competente nessa área social, que ela comanda com muito amor !

  4. A Rede Feminina de Combate ao Câncer conta com integrantes sempre muito empenhados com tudo que fazem. Pessoas comprometidas de fato ! Pude contar com todos quando minha mãe teve câncer.
    Creio que,se depender do empenho característico, fará um trabalho.
    Desejo boa sorte!

  5. Ulisses vai trocar 6 por meia dúzia, mais uma indicação para 6 meses se durar até o final do ano, uma pena, Sasc tem que ser político e com conhecimento social, se não for político não vai funcionar, entidade social funciona junto com a política. Pois este pessoal já trabalham de graça e estão cumprido o papel que o município tinha que assumir.

  6. O erro dos barros/pupin sendo repetidos pelo ulisses. Quem diria UlIsses q vc fosse ser igual os barros e não dar a devida importância para o social
    #Qdecepçãoulisses

  7. José Leandro kaiser diz:

    Não conheço a politica de maringa,nem se é verdade ou não que o secretariado tá sendo trocado de seis em seis meses!
    Mas se o prefeito tava procurando alguém com capacidade,honestidade,e que tem amor no que faz ,com certeza encontrou a pessoa certa.

  8. Meu Deus o prefeito tá indo contra do que tinha prometido , pessoas capacitadas para cada função,temos várias área onde os cc não tem noção do que fazem, um exemplo sr. Luizão na defesa civil, o lugar do rapaz sempre foi a pedra de Maringá, lugar dos picaretas, agora uma mulher de combate ao Câncer na SASC, prefeito me perdoe, mas tá pior que o seu antecessor!!!!

  9. essa sasc ja teve melhor, em tempos que quem cuidava realmente sabia conciliar assistencialismo e funcionalismo. vejam bem quem esta cuidando da infro estrutura da sasc que e aquilo. façam o favor de deixar os motoristas trabalharem em paz pois isso eles sabem e sao responsaveis pelos seus cargos e nunca teve tanta pegaçao de pé. vão encher o saco de quem nao trabalha…

    • E tem mais a pessoa que toma conta dos motorista e um pessimo exemplo,
      já foi preso varias vezes esta de tornozeleira e tudo mais.SEGUNDO A SASC QUEM É RESPONSAVEL É UMA MULHER MAS NOA VERDADE QUEM MANDO E UM EX;MOTORISTA DO CONSELHO TUTELAR QUE ESTEVE PRESO RECENTEMENTE EM GUAIRA

  10. Joel Carmona Bevillaqua diz:

    O prefeito não cumpre o que prometeu em campanha eleitoral, ele falou que em rodas áreas seriam indicados pessoas técnicas para os devidos lugares, o Ederlei, não deu certo na Sasc e agora vai mandar para a Sema, o cara não entende nada de meio ambiente. Na Defesa Civil, indicou o falastrão do Adilson Costa, que não entende nada, ensino médio, numa casca danada,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>