Ederlei na Sema

O dentista Ederlei Alkamin, presidente municipal do Partido Verde, trocará a Sasc pela Secretaria de Meio Ambiente e Bem-Estar Animal, pasta que estava inicialmente reservada para outro verde, o ex-vereador Joba.

Jaime Dallagnol deixa a Sema e poderá voltar a integrar a equipe do deputado federal Edmar Arruda.

Angelo Rigon

31 pitacos em “Ederlei na Sema

  1. Dentista e meio ambiente, tudo a ver kkkkkkkkk.
    Não teríamos técnicos como secretários?
    Tá errado o Ricardo engenheiro ser ministro da saúde mas dentista na sema pode kkkk
    Põe a Juliane porque ela leva essa secretaria mas costas faz tempo

  2. Será que vai manter a tal da gerente Claudinéia. A que era gerente na epoca do silvio Barros. Como o Ulisses ta deixando issso acontecer? Cadê as promessas de campanha?

    • Gerente na época do Silvio Barros? Era professora na seduc
      Acho mais fácil tentar manter o diretor Plínio que era diretor da sesan na época do Silvio Barros e a gerente administrativo que era quem trabalhava com o Plínio e o Grillo na Sesan, aquele cabide de emprego da época

  3. Bem se vê como é a politicagem. O cara era Secretário da Sasc, agora é dá Sema. Deve ter um conhecimento técnico heim. Fala sério, isso é brincar com a cara do povo.

  4. Quem pensava e acreditava em mudanças já está tendo as boas respostas
    Barros interfere em tudo e impõe sua força política indicando secretário
    Os desmandos que não tem fim
    Agora mais essa, Dentista cuidando da Sema

  5. Conheço o Ederley não perfeito como todo ser humano mas é lutador e realiza trabalho sério vejo a mudança com bons olhos até porque é presidente de um partido ligado ao meio ambiente. Leio alguns comentários e são agressões desnecessárias para quem propõe colocar idéias e opiniões. O trabalho que realizou junto aos recicláveis na comunidade penso que credencia para este novo desafio.

    • Que é isso meu amigo!!…ninguém está questionando o carater do Dr. Ederlei, somente está muito claro que foi incompetente na SASC e que também será incompetente na SEMA…aconselha ele a voltar para o consultório, lá ele é competente.

  6. Culpado não é o ederley das incompetências
    Quem escolhe os secretários e o ulisses
    Tem q acabar esses negócio de todo mundo é errado e o ulisses o bonzinho se ele q tem o poder de escolher a equipe dele então a culpa é dele

  7. Ederlei é boa pessoa mas muito fraco, mais uma vez erra Ulisses. Persistir no erro em troca de amenizar futuros problemas com o PV é uma das maiores c… do nosso prefeito, desgaste desnecessário, se o cara é ruim a culpa é dele e não do prefeito, falta coragem para o Ulisses.

  8. e de todas as secretarias, me diga qual foi a que ele acertou, qual esta funcionando bem, em matéria de funcionalidade esta pior do que antes, e tem gente mamando a vontade, veja como esta a SESP, não funciona nada lá

  9. E preciso ter rumo com essa Secretaria de Meio Ambiente. Tem servidor e ex-servidor bom para assumir. Parem de dar Secretaria para Partidos Políticos. Tem até sentido o PV, porém, qual a história de luta ambiental desse Ederlei? Qual sua posição com as Ongs de proteção a fauna e a flora? Qual sua experiência junto ao plano de resíduos ou delineação ambiental e verticalização do meio Ambiente???? Bom, faço as perguntas esperando que eu obtenha um excelente resposta. Tomara Deus, que ele tenha um bom currículo e experiência com o meio ambiente, para não fazer besteira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>