Somos uma mãe

O vereador Emerson Petriv (PR), o Boca Aberta, de Londrina, pode ter o mandato cassado no próximo dia 22, já que a Comissão Processante aceitou denúncia contra ele, por quebra de decoro parlamentar.

Ele divulgou no Facebook um vídeo em que que pedia dinheiro aos seus eleitores para pagar uma multa eleitoral. Em Maringá, o Boca Aberta local, que mente e agride de forma desleal e traiçoeira, continua fazendo muito pior que seu congênere londrinense, mas…

Angelo Rigon

3 pitacos em “Somos uma mãe

  1. Comparar Homero Marchese ao Emerson Petriv é uma desonestidade sem tamanho: Petriv está fazendo muito mais ao povo londrinense do que Marchese aos maringaenses. Marchese não sai de seu conforto debaixo do ar condicionado. Petriv vive fiscalizando os péssimos serviços públicos oferecidos pela prefeitura de Londrina. Petriv está sendo vítima da Máfia dos Médicos depois de ele começar a fiscalizar a corrupção destes nos postos de saúde. Marchese é camarada da Máfia dos Médicos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>