Sasc e Sema mudam

Duas mudanças no secretariado do prefeito Ulisses Maia ocorreram no início da noite desta sexta-feira.
Deixam seus cargos o secretário de Assistência Social e Cidadania (Sasc), Ederlei Alkamin, presidente municipal do Partido Verde, e o secretário de Meio Ambiente e Bem-Estar Animal, Jaime Dallagnol.

Os nomes dos substitutos ainda não foram confirmados, mas é possível que a Sema seja comandada por alguém indicado pelo PV.
Outras mudanças, envolvendo também a substituição de diretores-gerais de secretarias, serão anunciadas na semana que vem.

Angelo Rigon

51 pitacos em “Sasc e Sema mudam

  1. Na SEMA as mudanças devem começar pelo ditador Plínio e a pessoa de confiança do Grillo (antiga sesan) a assessora Cristina…. que decidiam pelo Jaime…vários desmandos….
    Soberbos e autoritários !!!!
    Parabéns Prefeito!!!! Começou bem!!! Mas vá até onde é preciso ir !!!

  2. funcionaria cansada diz:

    E a senhora Dra Rita a diretora que nem ponto bate e so aparece no hospital pra fazer média e nada de trabalhar quando isso vai acabare a cobra da chefe de enfermagem ate quando senhor prefeito isso vai continuar?

  3. Eu ainda acreditava em algo nessa Administração, e o que me levava a acreditar era a presença do Jaime na secretaria. Prefeito parece esconder algo e viver sob ameaças. Pq tem muuuuuito mais gente mandando na prefeitura do que ele.

  4. O prefeito está tentando acertar, mas é claro nem tudo dá certo, afinal não depende só dele, e sim da boa vontade e competência dos que ele coloca no cargo e os demais.
    E outra querendo ou não ele deve sofrer as influências políticas das Coligações, e tem que dar vagas aos coligados, rotina do Mundo político queira ou não.
    A maioria dos servidores estão com o prefeito e ele saiba ou não é sua maior força, ainda tem a fé dos servidores, lembrando que o mesmo prometeu valorizar os servidores e colocar somente pessoas qualificadas nos cargos de gerência, diretores e como Secretários, na minha opinião, poderia ter mais funcionários de carreira como gerentes e diretores afinal são eles que levam a prefeitura nas costas e conhece o funcionamento da máquina esses anos todos, mas os realmente competentes e reconhecidos pelo trabalho, para que assim ano que vem a prefeitura não venha a ficar travada.
    Ano de eleição.
    Boa sorte.prefeito.

  5. A iniciativa do Prefeito Ulisses é louvável, fazendo oxigenar a estrutura administrativa com apenas nove meses de governo, pois sabe que água parada pode causar alguns malefícios no futuro. Em relação a Sasc, no meu ponto de vista, deve ser alguém com formação na área da Assistência Social, conhecedora profunda da situação real da Assistência Social do Município, caso o contrario, vai montar sua equipe com pessoas sem nenhuma condição de assumir responsabilidades técnicas e vai ficar sendo um secretário(a) de gabinete. Para ser secretário(a) da Sasc tem que ter competência e colocar de verdade e com vontade a mão na massa, senão daqui 90, no máximo 180 dias, o Prefeito Ulisses terá q substituir, por não ter conseguindo atingir o objetivo de colocar em praticatodas as políticas públicas pertinentes a Assistência Social.

    Responder

    • Essa é exatamente a descrição do Diretor Plínio na SEMA, manda, dá ordens com prazo curto, ordens muitas vezes sem pé nem cabeça, tecnicamente impossíveis, e ele próprio não põe a mão na massa, só fica esperando que os outros trabalhem para ele e quem contesta ou não faz o que é determinado, ainda que impossível de fazer é perseguido e descartado, como se fosse um nada. Servidores de carreira, com muito mais qualificação que ele e experiência na área ambiental estão adoecendo pelo assédio moral que estão sofrendo.
      O Jaime infelizmente foi uma vítima da armadilha do Plínio e da Cristina, só não vê quem não quer, ele armou a cama e o Jaime caiu, a intenção era ele ser Secretário. Ainda bem que não será, senão certamente não ficará um servidor naquela Secretaria.

  6. Geraldo Aparecido de Souza diz:

    Esperamos que o prefeito indique pessoas competentes e não esquecendo dos parceiros que foram fundamentais na campanha eleitoral, principalmente no primeiro turno e que foram esquecidos pelo Ulisses Maia.

  7. Tomara que não se esqueça da semusp. Os coletores são gerentes coordenação não coletam lixo e recebem gratificação. Aaqui na semusp tá um caos prefeito. Troca esse secretário que não faz nada e os diretoras

  8. Nao sei se isso vai dar certo, na SEMA todos estavam.acostumados a nao fazerem nada, e foi so alguem colocar ordem na casa que os funcionários se rebelaram
    La tem um gerente que so fjca escondida no parque do inga, e se alguem passar serviço p ela ela corre no prefeito p.chorar
    Tenha paciência né

  9. Falaram das propostas mirabolantes do silvio barros na campanha sobre os aplicativos mas tem secretária do ulisses que só trabalha por Whatsapp não respeita servidor envia Whatsapp tarde da noite domingos feriados a tbm é grosseira

  10. Eu como empresário gostaria de saber qdo afinal de contas as coisas vão começar a andar. 9 meses. Já deu tempo até de um filho nascer. Mas só sabem mudar nome de secretaria, lugar mesa de lugar, cada vez q vamos lá as ordens mudam, a tal da licença ambiental de rápida não tem nada, os RIVs jogam de um lado p o outro, cada merda de mudança dessa faz tudo voltar do zero. Tiraram Jaime por q? Se não fosse ele o plano de gestão de resíduos de Maringá teria deixado muita ilegalidade passar, e aí o responsável seria quem? Pra mim q tem mais mosca nessa sopa do q supõe nossa vã Filosofia.

  11. Na SEMA da tem funcionário com esquema junto a consultores, que estão fazendo inclusive pressão nas empresas e usando a máquina pública pra ligar para os empresários e dentro dentrode expediente vendendo o trabalho de outros.

  12. De olho no BIATO..... diz:

    FALANDO EM SECRETÁRIO…. E AQUELE TAL DE JAIR BIATO,DA SAÚDE…. ESTÁ ASSEDIANDO MORALMENTE TODOS OS FUNCIONÁRIOS DI HOSPITAL MUNICIPAL…. DEVERIA ELE TER SAÍDO DO CARGO!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>