Ruas mudam de sentido

A Secretaria de Mobilidade Urbana de Maringá realizará a partir da próxima segunda-feira a alteração de sentido de ruas na Vila Operária na área delimitada entre as avenidas Paiçandu e Laguna. As intervenções visam melhorar a fluidez no trânsito da região que recebeu novos condomínios, aumentando o fluxo de veículos.

As vias terão sentido único. Durantes os primeiros dias de mudança, agentes de trânsito orientarão condutores e pedestres. As ruas Barroso, Monte Cáceros terão sentido bairro–Parque do Ingá. Já as ruas Inhaúma e Itapura sentido Parque do Ingá–bairro.
As ruas Henrique Dias e Mathias de Albuquerque terão sentido avenida Laguna-bairro. As ruas Vidal de Negreiros e Furtado de Mendonça sentido bairro–avenida Laguna.

Angelo Rigon

7 pitacos em “Ruas mudam de sentido

  1. Em relação ao trânsito, meu amigo Ulisses (e secretário Purpur) … comprem carretas de sinalizadores (olho de gato) e por favor … coloquem nas ruas de Maringá … o povo é ruim de roda heim:? … dividam as avenidas em duas pistas, não com tinta, até porque os “carroceiros” e caminhoneteiros de Maringá não respeitam … andam no meio da pista … dividam com as tartaruguinhas (e as grandes também) … o povinho “feladaputa” esses supostos motoristas em Maringá heim? … seta então … nem se fala … ninguém … dão a bunda, mas não dão seta … seta pode dar a vontade gente … principalmente ao sinalizar mudança de faixa … isso mata, causa acidentes, derruba motociclistas, ciclistas e deixa o motorista do lado puto …

    • Complementando … não precisam fazer na cidade inteira (o que seria louvável) mas, comecem pelas vias centrais, depois as marginais e os bairros … temos 3,5 anos ainda … fica bonito e direciona o trânsito muito melhor …

    • Se por as tartarugas na av dos palmares, circular não passa mais aqui, que tem estacionamento dos dois lados e quando vem uma circular a outro não passa, estacionamento só de um lado seria bom, passo direto ali e não tem como passar dois onibus ao mesmo tempo com estacionamento dos dois lados, e quando aparece um caminhão da SEMUSP para passar, ai e um Deus nos acuda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>