Na torcida

A aguardada mexida no secretariado municipal abriu uma bolsa de apostas e tem muita gente na torcida.

Há quem torça para a saída daquele diretor-geral que, ao fazer reunião, marca no relógio 3 minutos para cada um falar e, quando o tempo passa, ele simplesmente corta a fala do servidor e não o deixa concluir o raciocínio.

Angelo Rigon

20 pitacos em “Na torcida

    • O de obras até tenta, mas tirando o Tony (que ultimamente tem trabalhado bastante) e o Navacki, não sobra um. O problema não é o secretário, o problema foi a determinação do prefeito em não contratar comissionados.
      Fala sério aquela Diretora de obras, a mulher não produz, a fiscalização da SEMOP é uma piada, falta muito conhecimento, falta deixar a preguiça de lado e trabalhar de verdade.
      Ninguém que ser responsável por nada, ninguém assume responsabilidade.
      Essas duas secretarias estão perdendo a melhor oportunidade dos tempos.
      O prefeito de um voto de confiança para todos mostrarem o devido valor sem precisar contratar aquele monte de comissionados que existiam, porém, nada está funcionando direito.
      Lamentável…

      • Foi o Celso Saito que postou que ele é super competente e dedicado? Kkkkkkkk Vai procurar ajuda médica pra sua falta de respeito com as pessoas, aprenda a ser gente pra depois tentar ser um profissional pelo menos razoável, pois competente vai ser meio difícil.

  1. Que o prefeito faça as mexidas necessárias para melhorar o funcionamento da administração, porque se falam maravilhas da administração e sabemos que não esta bem assim, é só acompanharem a desordem que esta a Secretaria de Esportes, onde cada um faz o que bem entende, isso só pra citar uma secretaria, se ele vai mudar 04 vai de encontro que a maquina não esta bem.

  2. Secretaria de saúde continua sendo um duto de muita coisa errada !! Pelo amor de Deus será que ninguém está vendo ?? Lá de Brasília ex secretario corrdena a música a ser dançada !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>