Devolução sem dívida

Parque do Japão

O blog já comentou sobre o assunto, que gerou uma reportagem em O Diário, e hoje Verdelírio Barbosa volta a falar. Segundo ele, a Oscip que administra o Parque do Japão quer devolvê-lo para a Prefeitura de Maringá, “sem dívidas”.

Apesar do dinheiro público usado para fazer o parque, para o qual todo o maringaense contribui (o repasse via prefeitura é de R$ 44 mil mensais), ele é insustentável. O certo seria entregá-lo a alguém especialista em sustentabilidade…

Angelo Rigon

10 pitacos em “Devolução sem dívida

  1. Além disto Parque fecha às 17:00 limitando bastante os horários de utilização pela população.
    *Em diversas outras cidades os parque são abertos 24 horas, sem grades, com segurança e bem cuidados. Ex: Guarapuava, Toledo, Presidente Prudente.

  2. Walter Alexandrino diz:

    Além da sugestão acima, seria conveniente a instalação de câmeras nos parques e praças recentemente revitalizadas, intimidando a ação de vandalismo.

  3. Tiuzim da Roçadeira. diz:

    Só uma curiosidade, antes quando o Reicardo distribuia $$ pra esse Parque, a Japonezada queria cuidar do dito cujo, empregos pra todo mundo, uma maravilha, agora que tem que mostrar serviço, se sustentar e TRABALHAR muito, aí ninguêm quer né………ARIGATÔ.

  4. A japonesada semostrou incompetente mesmos, houveram muitas denuncias de quererem cobrar de noivos para tirarem fotos num parque que e mantido com dinheiro público.

    • Essa de cobrar de “noivos ” foi boa!!!
      Até imaginei a cena!
      Noivarada tem que fotografar em praças , parques…
      Kkkkkk

      Acho que falta criatividade! O parque poderia ser muito mais atrativo.. Também acho que fecha cedo demais, embora tenha visitado apenas 1 vez, mas a criançada gosta ! Meu sobrinho mesticinho , de Londrina, ficou encantado e aprovou. Só reprovou o fechamento às 17 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>