Quarta na capital

Curitiba

Curitiba, no início da noite desta quarta-feira, em ato pró-Lula, após seu depoimento à Justiça Federal.

Abaixo, a caravana de Maringá que participou do evento, organizado pelo PT e movimentos populares.

caravana

Angelo Rigon

18 pitacos em “Quarta na capital

  1. na era PT os financiadores eram maiores. a caravana está diminuindo a cada movimento. os financiadores estão sumindo. ainda tem uma minoria que acham que o PT voltará. só estão no poder porque o PMDB e o PP os elegeram. sem os dois o PT não teria afundado o país.

  2. Osmar Xavier Aleixo diz:

    Este pessoal que em plena quarta feira sai de suas cidades para recepcionar um vagabundo deste (LULA) com certeza não tem compromisso com o trabalho, a maioria são sindicalistas, aposentados e funcionários públicos, dando o “nó” trabalho.

  3. Impressionante como tem gente desocupada e sindicato usando o dinheiro do associado para ir puxar o saco deste escroto. O PT já foi o partido do trabalhador hoje é o partido dos trouxas.

  4. Bando de desocupados, e totalmente sem condição de discernimento, este Lula Ladrão se acha acima da lei é um safado, e defendido por outros safados. Quem apoia estes safados não merecem ser chamados de cidadãos, e sim de burros mesmo.

  5. ambrosio brambilla diz:

    De toda essa corrupção escancarada, uma coisa eu estou gostando.
    -Ficou provado que o Brasil anda sozinho com qualquer político no poder.

    -Que o nosso regime é mais um semi-parlamentarismo.
    -Que as instituições mesmo contaminadas são independentes.
    -Que qualquer político, promotor ou juiz não vai mudar grande coisa.
    -Que o Lula pode até voltar, mas sem o congresso ele vira em nada.

    Diante de tudo isso, o voto do povo na urna também não vale nada.
    Então deixa rolar, vamos beber cerveja Itaipava, comer carne da Friboi e parar de brigar por este ou aquele político.

  6. Vamos raciocinar…. ontem era quarta, sairam terça dos seus municipios e voltaram so na quinta. Isto quer dizer tres dias sem trabalhar. Fora a turma do senado e da camara q tava junto. Pobre Brasil.

  7. Esse ódio ao Lula, não passa de inveja de um homem que saiu do nordeste em um pau de arara e chegou à presidencia da república. Inveja, dor de cotovelo e ciúme. Os que o chamam de ignorante, ladrao etc., devem ser muito inteligentes afinal devem ter conseguido muito mais sucesso na vida que esse ignorante. KKKKK, se compare com o Lula. Imagine se vc for denunciado, com ou sem motivos, quantos irão sair em sua defesa? Inveja mata, cuidado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>