Quem é o pai?

Os vereadores Belino Bravin e William Gentil, que já fizeram algum trabalho em conjunto, agora estão brigados. É que foi feito um trabalho de pavimentação na Vila Santa Izabel, e agora cada um dos dois vereadores quer ser o pai da obra – que, no fim, não é de nenhum deles.

“Deus é fiel e completará a Sua boa obra com você” (Filipenses 1-6)

FALECIMENTO (I)
Uma das arquitetas de maior prestígio em Maringá, Marta Lúcia Pedro Marangoni,que estava internada na Santa Casa de Maringá faleceu no último domingo, com 59 anos de idade. I sepultamento ocorreu no Cemitério Municipal de Maringá.

FALECIMENTO (II)
Advogado, jornalista, professor da Universidade Estadual de Londrina, Mauro Ticianelli, morreu ontem em Londrina, aos 77 anos de idade. Diversos membros da família Ticcinaelli, residentes em Maringá foram para o velório e sepultamento em Londrina.

NÃO É HORA
João Dória, prefeito de São Paulo, a respeito da eleição presidencial: “Não é hora disso ainda. É hora da gente cuidar da administração, Alckmin, do Governo de São Paulo, e eu da Prefeitura de São Paulo”.

CÂMARA
Mário Hossokawa, presidente da Câmara Municipal de Maringá convocou os vereadores para Sessão Ordinária que será realizada hoje,quando diversas matérias serão apreciadas.

PREFERE A MORTE
A respeito do depoimento do ex ministro Antonio Palocci, o ex-ministro Chefe da Casa Civil, José Dirceu, disse que: “Só luta por uma causa quem tem valor. Os que brigam por interesse tem preço”. Zé Dirceu disse que prefere a morte, antes de delatar.

HISTÓRIA
No dia 12 de setembro 1902 nasceu o saudoso presidente da República Juscelino Kubistcheck de Oliveira, e no mesmo dia, só que no ano de 1996, morreu Ernesto Geisel, que presidiu o Brasil no regime militar.

O RETORNO
O professor Wilson de Matos Silva, reitor da Unicesumar comemorou seus 70 anos no sábado, nos Estados Unidos. Hoje ele está em Atlanta, e amanhã deverá retornar a Maringá.

MEU ESPAÇO
Na Câmara de Maringá tem alguns vereadores brigando por mais espaço, mas não o espaço político. Eles estão brigando por espaços na Garagem, querendo espaço para mais de um veículo. Ta muito complicado, pois é uma vaga para cada edil.

TÁ COM CARA
Luiz Lourenço Filho, que é filho do líder cooperativista Luiz Lourenço, que presidiu a Cocamar, está bem empenhado nas movimentações do Partido Novo em Maringá. Tem gente dizendo que o Luiz Lourenço Filho ta com cara de quem aceita ser candidato a deputado federal.

O SALVADOR
Na quarta-feira passada o ministro da Saúde, Ricardo Barros, deveria prestar depoimento na Justiça Federal, na Bahia,já que seu Ministério estaria se recusando a comprar um medicamento determinado pela Justiça. Ricardo Barros foi salvo pelo ministro do Supremo Tribunal Federal, Luiz Roberto Barroso, que deferiu habeas corpus para que Ricardo não fosse depor.

PROPAGANDISTA
Sobrinha do senador Álvaro Dias e do ex senador Osmar Dias, a jornalista Roberta Fernandes Dias Pitarelli de Almeida,que já passou pelas emissoras de televisão Globo, Record e Ban, é a propagandista do Vestibular 2018 da Uningá. Roberta integra a equipe de assessores do prefeito Ulisses Maia.

CAFÉ NO CREMOSO
No último domingo, o dr. Ricardo Benedito de Oliveira, reitor da Uningá, e a esposa Cida tomaram café da manhã, no Café Cremoso da Praça dos Expedicionários. A próxima grande meta da Uningá é montar um hospital pediátrico, e para tanto até já locou o imóvel.

AGENDA CHEIA
O Supremo Tribunal Federal deve apreciar amanhã se as provas do acordo de delação da JBS serão mantidas, deverá apreciar o pedido de suspeição de Rodrigo Janot, Procurador Geral da República, e talvez, apreciar também o pedido de Michel Temer para suspender uma eventual nova denúncia. Para completar, em Porto Alegre será analisado um recurso pedido por Zé Dirceu.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Elon Bragança, Celso Takaki, Onivaldo Dib, Gisele Cristina de Alencar, Kátia Regina de Oliveira, Lucimara de Rezende Cracco, Edmir Dias Guimarães. José Thomasini, Rose Regina Romeiro Morelli, Eduardo Henrique Gonçalves e Silva e Daniele Oldakowski.

Angelo Rigon


5 pitacos em “Quem é o pai?

  1. Quem é o papai…gentilzim ou bravao.. kkkkk agora sim está aberta a primeira briga..lá e região dos dois vereadores…e no fim n foi nem um dos dois que pavimentou. .foi mesmo recurso da prefeitura…n de vereador kkkkkkk…rindo muito …abram o olho poca casa região…esses são o maior cao

  2. Apocalipse 22
    Ouvir
    1 E mostrou-me o rio puro da água da vida, claro como cristal, que procedia do trono de Deus e do Cordeiro.
    2 No meio da sua praça, e de um e de outro lado do rio, estava a árvore da vida, que produz doze frutos, dando seu fruto de mês em mês; e as folhas da árvore são para a saúde das nações.
    3 E ali nunca mais haverá maldição contra alguém; e nela estará o trono de Deus e do Cordeiro, e os seus servos o servirão.
    4 E verão o seu rosto, e nas suas testas estará o seu nome.
    5 E ali não haverá mais noite, e não necessitarão de lâmpada nem de luz do sol, porque o Senhor Deus os ilumina; e reinarão para todo o sempre.
    6 E disse-me: Estas palavras são fiéis e verdadeiras; e o Senhor, o Deus dos santos profetas, enviou o seu anjo, para mostrar aos seus servos as coisas que em breve hão de acontecer.
    7 Eis que presto venho: Bem-aventurado aquele que guarda as palavras da profecia deste livro.
    8 E eu, João, sou aquele que vi e ouvi estas coisas. E, havendo-as ouvido e visto, prostrei-me aos pés do anjo que mas mostrava para o adorar.
    9 E disse-me: Olha, não faças tal; porque eu sou conservo teu e de teus irmãos, os profetas, e dos que guardam as palavras deste livro. Adora a Deus.
    10 E disse-me: Não seles as palavras da profecia deste livro; porque próximo está o tempo.
    11 Quem é injusto, seja injusto ainda; e quem é sujo, seja sujo ainda; e quem é justo, seja justificado ainda; e quem é santo, seja santificado ainda.
    12 E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra.
    13 Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim, o primeiro e o derradeiro.
    14 Bem-aventurados aqueles que guardam os seus mandamentos, para que tenham direito à árvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas.
    15 Mas, ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira.
    16 Eu, Jesus, enviei o meu anjo, para vos testificar estas coisas nas igrejas. Eu sou a raiz e a geração de Davi, a resplandecente estrela da manhã.
    17 E o Espírito e a esposa dizem: Vem. E quem ouve, diga: Vem. E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
    18 Porque eu testifico a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro que, se alguém lhes acrescentar alguma coisa, Deus fará vir sobre ele as pragas que estão escritas neste livro;
    19 E, se alguém tirar quaisquer palavras do livro desta profecia, Deus tirará a sua parte do livro da vida, e da cidade santa, e das coisas que estão escritas neste livro.
    20 Aquele que testifica estas coisas diz: Certamente cedo venho. Amém. Ora vem, Senhor Jesus.
    21 A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos vós. Amém.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>