Opositor

O vereador Homero Marchese continua o maior adversário da administração Ulisses Maia/Edson Scabora.
Ontem à noite criticou os serviços públicos e escreveu nas redes sociais que a Prefeitura de Maringá mentiu “quando afirmou que os recursos para pagamento do vale-alimentação seriam resultado do corte de despesas ordinárias”.

Segundo ele, “atos e documentos oficiais demonstram que o Executivo remanejou verbas de diversas fontes do orçamento de 2017 para fazer frente ao novo gasto”. O orçamento deste ano, lembre-se, foi confeccionado pelo PP, que aplaude e incentiva o vereador em sua cruzada contra a coligação que o elegeu.
O problema é que Marchese tem dificuldades com números: disse que tinha apresentado 200 projetos, quando não havia protocolizado nenhum, e caiu na pegadinha do Pupin ao informar que a lista de espera nas creches não chegava a 500, quando eram mais de 2,5 mil, sem contar o inquérito civil público que responde por nomear um ficha suja em seu gabinete. O PV, enquanto isso, observa bovinamente a situação.

Angelo Rigon


6 pitacos em “Opositor

  1. ambrosio brambilla diz:

    Ocultar ou mentir é coisa de politico, porém, as vezes eles fazem isso para proteger os eleitores.
    Veja o Geddel com os 53 milhões escondidos num apartamento, se ninguém tivesse descobrido, ninguém saberia.
    Ainda bem que o vereador Homero tem projetos escondidos e não dinheiro, dos quais destes 200 poderia ele mudar a lei de zoneamento da zona 2 de residencial para comercial.
    Mais estacionamentos, descentralização e mais espaço para as empresas, mais ofertas e demandas para diminuir os valores dos aluguéis comerciais…

  2. Sargento RR Tavares - Promotor Nacional de Polícia Comunitária diz:

    O vereador Homero Marchese, pelo andar da carruagem será mais um que estará na galeria dos panteões da Câmara de Vereadores de Maringá destacando grande nomes que debutam por lá: Seu Rose, Negão Sorriso, Luizinho Gari, entre tantos que marcaram uma meteórica passagem por aquela casa que grandes e patrióticos serviços prestaram a Cidade de Maringá ! ! !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>