A mensagem de Gentil

O vereador William Gentil divulgou a seguinte mensagem, hoje à tarde, a respeito do voto no projeto das carroças:

“Prezados Amigos,
Hoje por um equívoco com o painel de votação o projeto de lei que proíbe o trânsito de carroças foi aprovado.
Desde o início durante a sessão manifestei meu posicionamento e agreguei votos dos meus amigos vereadores contra o projeto, pois prejudica aqueles trabalhadores mais humildes, carroceiros catadores de recicláveis entre outros, que dependem desse meio de locomoção para sobreviver.
Solicitei a anulação da votação, mas o microfone não funcionou, dessa forma o presidente da Câmara anunciou a aprovação.
O regimento interno da Câmara proíbe a anulação do voto após o anúncio do resultado, art. 187, § 2º. Como forma de reafirmar minha estima, consideração e compromisso com os carroceiros, estarei propondo de imediato a revogação da lei assim que houver a sanção pelo prefeito.
Acredito, dessa forma, como humanos que somos, que as coisas serão solucionadas para o bem dessas famílias, contem comigo!
Vereador William Gentil”.

Angelo Rigon


15 pitacos em “A mensagem de Gentil

  1. Apocalipse 22
    Ouvir
    1 E mostrou-me o rio puro da água da vida, claro como cristal, que procedia do trono de Deus e do Cordeiro.
    2 No meio da sua praça, e de um e de outro lado do rio, estava a árvore da vida, que produz doze frutos, dando seu fruto de mês em mês; e as folhas da árvore são para a saúde das nações.
    3 E ali nunca mais haverá maldição contra alguém; e nela estará o trono de Deus e do Cordeiro, e os seus servos o servirão.
    4 E verão o seu rosto, e nas suas testas estará o seu nome.
    5 E ali não haverá mais noite, e não necessitarão de lâmpada nem de luz do sol, porque o Senhor Deus os ilumina; e reinarão para todo o sempre.
    6 E disse-me: Estas palavras são fiéis e verdadeiras; e o Senhor, o Deus dos santos profetas, enviou o seu anjo, para mostrar aos seus servos as coisas que em breve hão de acontecer.
    7 Eis que presto venho: Bem-aventurado aquele que guarda as palavras da profecia deste livro.
    8 E eu, João, sou aquele que vi e ouvi estas coisas. E, havendo-as ouvido e visto, prostrei-me aos pés do anjo que mas mostrava para o adorar.
    9 E disse-me: Olha, não faças tal; porque eu sou conservo teu e de teus irmãos, os profetas, e dos que guardam as palavras deste livro. Adora a Deus.
    10 E disse-me: Não seles as palavras da profecia deste livro; porque próximo está o tempo.
    11 Quem é injusto, seja injusto ainda; e quem é sujo, seja sujo ainda; e quem é justo, seja justificado ainda; e quem é santo, seja santificado ainda.
    12 E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra.
    13 Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim, o primeiro e o derradeiro.
    14 Bem-aventurados aqueles que guardam os seus mandamentos, para que tenham direito à árvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas.
    15 Mas, ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira.
    16 Eu, Jesus, enviei o meu anjo, para vos testificar estas coisas nas igrejas. Eu sou a raiz e a geração de Davi, a resplandecente estrela da manhã.
    17 E o Espírito e a esposa dizem: Vem. E quem ouve, diga: Vem. E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
    18 Porque eu testifico a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro que, se alguém lhes acrescentar alguma coisa, Deus fará vir sobre ele as pragas que estão escritas neste livro;
    19 E, se alguém tirar quaisquer palavras do livro desta profecia, Deus tirará a sua parte do livro da vida, e da cidade santa, e das coisas que estão escritas neste livro.
    20 Aquele que testifica estas coisas diz: Certamente cedo venho. Amém. Ora vem, Senhor Jesus.
    21 A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos vós. Amém.

  2. o cara so faz isso na vida e ainda erra a explicacao e boa mas nao resolve sinal q sua acesoria sabe o q esta fazendo ja o nobre edil. otro q deve nao escutar acesores e markese com sua postura de sabichao e so leva chumbo do japa nas secoes povo nao esquece

  3. nessa artimanha armada pelo grupo que queria derrubar o projeto o tiro saiu pela colatra, pois até as emendas em que se abria para maiores de idade, que comprovadamente precisava do animal para obter renda é que também seriam responsáveis de cuidar do animal, foi derrubada com.o voto errado deste animal.

  4. Assuma nobre edil … é mais fácil … aliás, na verdade seu erro foi acertado vez que Maringá não comporta mais “pessoas humildes” tendo que andar de carroças no centro da cidade e/ou arrastando carrinhos para sobrevivência … tem quantos?
    Uns 200, 300? … essas pessoas tem que serem ajudadas, treinadas, recicladas, para daí sim serem inseridas com a dignidade merecida na sociedade … é só a dita “sociedade” não abandoná-los a sorte …

    Valeu Flavinho …

  5. Observadora atenta diz:

    Muito triste ver que Maringá ainda continua para os ricos e pobres metidos. O erro foi vergonhoso. Mas, o projeto priviliegiando os animais em detrimento das pessoas foi mais triste ainda. A defesa que Maringá está crescendo e não cabe mais carroceiros conforme a fala de um engenheiro vereador, me incomodou profundamente. Maringá cada vez mais para os ricos. Simples assim.

  6. Se esse se atrapalha até com as suas teclas:uma Vermelha e outra Verde, imaginem se há consciência nas opções de votos.
    Será que esse vereador tem noção da responsabilidade e um voto?
    Observem a desgraceira que ele provocou, por falta de atenção e responsabilidade.
    Segundo que me informaram, haviam duas emendas de outros vereadores que faria que o projeto original tornasse mais justo para ambas as partes.
    Derruba-Se as emendas e vota-Se no projeto original que continha falhas?
    Brincar de ser vereador não da né.
    Especialmente numa cidade do.porte de Maringá.

  7. Que na qual a tecla não funcionou e na qual por não ter funcionado, não pude na qual votar de acordo com a minha vontade, na qual era votar diferente, que na qual só me restou atribuir culpa ao microfone, na qual tentei pedir anulação de voto, que na qual não funcionou também.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>