Corrupção com recibo

odebrecht

De Lauro Jardim:

Desde o final de agosto nas mãos do MPF em Curitiba, o sistema My Web Day, usado pelo setor de propinas da Odebrecht, é uma mina de ouro que tem feito a alegria dos investigadores.
Está tudo ali.

Quando a propina era depositada numa conta-corrente, aparecem os recibos de comprovação, com todos os detalhes.
Quando o dinheiro era dado em espécie, o sistema pormenorizava o dia, hora e local da entrega. E, claro, quem pegou a mala, incluindo seu apelido.

Angelo Rigon


Um pitaco em “Corrupção com recibo

  1. A quem interessar possa…!

    “…Porque nada trouxemos para este mundo, e manifesto é que nada podemos levar dele.
    Tendo, porém, sustento, e com que nos cobrirmos, estejamos com isso contentes.
    Mas os que querem ser ricos caem em tentação, e em laço, e em muitas concupiscências loucas e nocivas, que submergem os homens na perdição e ruína.
    Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores.
    Mas tu, ó homem de Deus, foge destas coisas, e segue a justiça, a piedade, a fé, o amor, a paciência, a mansidão.
    Milita a boa milícia da fé, toma posse da vida eterna, para a qual também foste chamado, tendo já feito boa confissão diante de muitas testemunhas…”
    (1 Timóteo 6)

    APARECIDO BAPTISTA (cidadão maringaense ‘ficha limpa’ desde criança e servidor público municipal de Maringá durante aproximadamente 40 – quarenta – anos, hoje aposentado e com as mãos limpas graças a Deus)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>