Começar de novo

Eurogarden

Muito badalado nas gestões do PP, o Eurogarden será zerado. Todo o processo deverá começar novamente, depois que o empreendedor – uma empresa que tinha como sócios menores de idade, à época – solicitou à Prefeitura de Maringá um estudo da legalidade, no final do ano passado.

Para retomar o projeto original, contratado junto a um escritório francês, ele deverá passar novamente pelo crivo dos vereadores. Mas tudo indica que, por conta do mercado, o loteamento será bem diferente.

Angelo Rigon


22 pitacos em “Começar de novo

  1. Bolha???
    Olha o que fizeram com o.novo centro!!!!
    Um amontoado de edifícios….sem ventilação, sem árvores…nesse calor que é aqui.
    Igual a Morangueira.
    Só piora……

  2. Eu sempre achei esse projeto um tremendo FAKE, principalmente pelos nomes envolvidos, na minha opinião cabe até uma investigação da PF, já que o MP maringaense vive dormindo em berço explemdido.

  3. Um projeto Dubaiano!! kkkkkkkkk
    Tem que primeiro fazer uma cadeia decente!! E quem sabe irá abrigar algumas famílias tradicionais da cidade!!
    Uma coisa! Cadê o novo prédio que seria feito na área da antiga rodoviária? Se nem aquele saiu do papel, vocês acham que esse irá sair? Outra coisa, isso tá me cheirando especulação imobiliária…. Tem muito politiqueiro com área naquele lado da cidade querendo valorizar o terreno… Lembra do campus da PUC? Fábrica de avião? kkkkkkkkk

  4. Mariga cada vez pior, saudades quarenta anos atras.Pouca gente, poucos carros, poucos ladões, violencia quase nada.Andava a noite de dia em qualquer lugar sem medo . E hoje você tem qualidade de vida, preso dentro de casa? progresso o caminho para o inferno que vivemos hoje, concreto pra todos os lados.

    • é fácil resolver isto! mude para uma cidade menor.
      O que não podemos é continuar com brigas políticas que não leva a nada, só atrasa e atrapalha os investimentos e investidores.

    • o anônimo você não morava aqui há 40 anos atrás. No Alvorada, só la, morria um por semana. Havia dezenas de gangues. Para de falar merda. Um jovem daquele bairro não podia ir pra Vila Operária que apanhava.

  5. Centro de Maringa tinha um projeto de autoria de Burlley Max,Chamado de projeto Hagora, seria paisagismos duas Torres de 60 andares e um enorme estacionamento e muito mais,mas foi trocado por avareza imobiliária.

    • Maringá pelo me consta nunca teve nenhum projeto do paisagista “Burle Marx”. Pelo que sei o projeto “Ágora” era de Oscar Niemeyer, mais ou menos em meados dos anos 80.

  6. Senhores vereadores pra onde esta indo o dinheiro do arrendamento das terras do antigo aeroporto para prantio de milho, soja etc? Já não aguentamos mais a poieira e cheiro de veneno na região, tem pessoas doentes que vão procurar o MP.

  7. maringá a cidade dos mediocres!, queria saber oque seria da nossa cidade sem os empreendedores? sobre os homens de visão… ninguém coloca o c na reta… ai quando existe alguém para arriscar grana entre outras coisas fica meia dúzia de cachorro latindo… queria que minha cidade tivesse uns 30 Nogarolli…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>