Descarte pesado

Tanque

A foto foi tirada há alguns dias por leitor que comentou: “Quando você acha que já viu de tudo… na avenida paissandu, um tanque de concreto de mais de 150 quilos. Imagina o trabalho do morador mal educado pra descartar isso. E tem morador conivente porque isso demanda tempo e alguém viu”.

Angelo Rigon


3 pitacos em “Descarte pesado

  1. Parreiras Rodrigues diz:

    Começo da década de 80, a Imprensa noticiava a demanda de prefeitos do Brasil e de toda a vizinhança sul-americana para a cidade de Lajes – SC. Fui no embalo, conhecer a administração A FORÇA DO POVO desenvolvida pelo engenheiro Dirceu Carneiro. Literalmente, ele dividiu a administração com a população que deixou de ser passiva, de ser mera assistente do governo para participar dele. E a simplicidade era a marca das ações. Uma delas, o Armazém do Povo. O cidadão inventava de reformar o banheiro da casa, por exemplo. A pia, com apenas um trinco quase que imperceptível não iria ornar com o novo banheiro. O cara levava-a – ou a prefeitura buscava e a depositava no Armazém. A peça iria servir para uma família de baixa renda quem pia tinha no banheiro, se valendo dalguma bacia. Ali, o pessoal de abasteci com telhas, tijolos, vigas, fogões, geladeiras, o escambau.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>