Recursos para Ourizona

Edmar-Ourizona

Ourizona, município da micro-região de Maringá, que já havia recebido R$ 90 mil viabilizados pelo deputado federal Edmar Arruda para equipar uma unidade básica de saúde, recebeu esta semana R$ 150 mil para investir em consultas especializadas e na aquisição de medicamentos.

Edmar Arruda foi recebido pelo prefeito, Manoel Rodrigo Amado, por secretários e vereadores no paço municipal. Os comprovantes da ordem bancária, que asseguram o depósito na conta da prefeitura, foram entregues em mãos das lideranças.
De acordo com o prefeito, o recurso “desafoga” o orçamento e permite o custeio de ações fundamentais. “Nós vamos priorizar o pagamento de consultas especializadas, que enfrentam grande demanda de atendimento, e a compra de medicamentos para abastecer as unidades”, afirmou Manoel. “Esta é uma ajuda necessária e que acontece em um momento importante. Ficamos felizes e agradecidos ao deputado”.

Angelo Rigon


2 pitacos em “Recursos para Ourizona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>