‘Os governadores, coitadinhos…’

Da Gazeta do Povo:

A divulgação de longa conversa entre o ex-diretor de Relações Institucionais da JBS e Joesley Batista, um dos donos da empresa, sacudiu o mundo político nesta semana. Em um dos trechos da gravação, entregue à Procuradoria-Geral da República após descoberta da sua existência, Ricardo Saud, o ex-diretor, cita parceiros da empresa e lamenta ao interlocutor ter que “jogar esses amigos tudo no fogo”. Em seguida, cita os governadores do Paraná, Beto Richa (PSDB), e de Santa Catarina, Raimundo Colombo (PSD), qualificando-os como “coitadinhos” e dizendo que fez repasses em dinheiro a ambos.

“A questão é ter que jogar esses amigos tudo no fogo. Os governadores, coitadinhos… Beto Richa… Pegou tudo em dinheiro no [supermercado] Angeloni… Fui eu e aquele [inaudível] entregar pro [inaudível] Richa no Angeloni… [Raimundo] Colombo…”, diz Saud a Joesley durante a conversa, sem especificar em que momento teriam sido feitos os repasses. Leia mais.

Angelo Rigon


7 pitacos em “‘Os governadores, coitadinhos…’

  1. É só pegar os estudos sobre a corrupção no Brasil… Estima-se 2,3% do PIB, que no ano passado foi de 1,796 trilhões, isso é em torno de 41,3 bilhões em corrupção…
    Em 2011 o maior PIB foi de 2,616 trilhões, faça a conta!!!
    TEM QUE MANTER ISSO AÍ VIU!!!!

  2. “coitadinho somos nós povo Brasileiro que pagas altos impostos para esta cambada de ladrões roubarem nosso dinheiro. E o pior de tudo se não pagamos os impostos eles vêm e toma o que nós temos de bens.
    Ladrões, ladrões, ladrões…
    Em 2018 vamos dar o troco nesta cambada, não elegendo nenhum deles que tem mandato.

  3. Esse governador do parana , por esses dias ta bastante famoso.Aparecendo em jornais ,revistas, e na televisào a toda hora.O que está acontecendo? Aprenda votar povo paranaense!!!

  4. Espero q esse governador, sua vice, ministro entre outros deputados e deputadas e seus cupinxas nunca mais ocupem um cargo público.Pena q é minha opinião somente. 🙁

  5. justiça eleitoral, tribunal superior eleitoral, tribunal regional eleitoral serve pra que afinal de contas???
    todos os bandidos dizem ” as contas foram declaradas e aprovadas pelo tribunal eleitoral”!!!
    O serviço publico no Brèsil precisa ser melhor qualificado, indicações de cargos tem que ser proibidas e quem rouba dinheiro publico tem que ser condenado por GENOCÍDIO.
    Tiram da população o direito a educação, saúde, transporte, segurança, qualidade de vida, pra alimentarem seus egos super inflados e de seus pupilos.
    Tem que proibir a eleição de mais de um membro de cada família a um cargo publico.
    Tem que proibir a reeleição dessas pragas que estão no governo, ai não da tempo dos safados(as), articularem tantos desvios, maracutaias e roubos como vemos hoje.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>