Geddel merece…

…nosso perdão e orações. Vendo as imagens do dinheiro encontrado em apartamento que seria usado para o ex-ministro Geddel Vieira Lima, e ao saber do montante apurado de mais de R$ 50 milhões, minha esposa ficou indignada, com raiva, esbravejou contra o político. Eu, calmamente, disse-lhe não estava com raiva, mas com pena e o perdoava e orava por ele.

Se os corruptos soubessem o que terão que passar para resgatar os ‘pecados’, que cometem, sobretudo desviando dinheiro público e causando tantos males aos mais necessitados. Se tivessem certeza que a impunidade, na Justiça Divina, não existe, certamente agiriam diferente.
A propósito, convido o leitor a assistir este vídeo.
Akino Maringá, colaborador

Angelo Rigon


15 pitacos em “Geddel merece…

      • Acredito no perdão . Político, em sua maioria, é digno de pena e risos. Nada consegue ser mais valioso do que uma consciência limpa !!! Bolso cheio , mente apreensiva e agonia constante são castigos e não bênçãos! Ontem, assistindo a entrevista de um psiquiatra norte-americano com um criminoso , foi interessante a resposta do criminoso quando questionado sobre o que ele havia sentido, após décadas de barbáries, quando a polícia o pegou em flagrante. Ele disse:
        – Senti um grande alívio! Eu não aguentava mais!

        Como disse, riqueza mesmo é uma consciência limpa !

  1. político não tem nada com ninguém. fazem o que querem, mandam no país, roubam e dizem que é mentira colocando os delatores como réus.e nós brasileiros de bem na mão dos bandidos.

  2. Geddel foi ministro da Integração Nacional no governo Lula,entre 2007 e 2010,e comandou a transposição do São Francisco,obra idealizada por Lula ,e que já consumiu muitos bilhões de reais,sem ter sido concluída até hoje…
    Foi nomeado por Dilma para o cargo de vice-presidente da Pessoa Jurídica da Caixa Econômica Federal,entre 2011 e 2013.
    Vejam a origem de tudo…

  3. ambrosio brambilla diz:

    Agora eu entendi porque o Lula tem tantos votos no nordeste.

    Se der 1 reais para cada um, teremos 50 milhões de eleitores
    se der 10 teremos 5 milhões de eleitores
    se der 100 teremos 500 mil eleitores
    se 1.000 teremos 50 mil eleitores
    se der 10.000 teremos 5 mil cabos eleitorais

    será que eu fiz a conta direito ?

  4. Não adianta ficar falando dos bandidos Lula e Dilma, todos os políticos estão envolvidos em corrupção, precisa mesmo é confiscar os bens roubados dos cofres públicos, pois essa justiça está em conluio e corporativismo das quadrilhas instauradas nos três poderes. SÓ DEUS NA CAUSA!!!

  5. Foi ministro do Lula;

    Foi nomeado pela Dilma para chefe da Caixa Econômica;

    Foi nomeado ministro pelo Temer.

    E lá se foram quase 12 anos de governo PT/PMDB (juntinhos).

  6. Antonio Conselheiro diz:

    Não sejamos injustos: quem exonerou Geddel do cargo que ocupava no governo foi Dilma. Digo mais, se ela fosse do naipe do Cunha não teria sido cassada, bastava fazer um acordo com Cunha e assemelhados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>