Semat ou Sepat?

Dentre os comentários na postagem em que homenageamos o prefeito Ulisses Maia pelo aniversário no último dia sábado, um nos deixou preocupados e vamos reproduzi-lo a pedido do autor, que se identificou como Servidor Aposentado. Escreveu ele:

‘Angelo Rigon… hoje numa conversa informal com um amigão que trabalha na SEMAT (ALMOXARIFADO) da PMM, ele me disse que está um caos, está sumindo materiais do setor patrimonial, disse ainda que está sem comando, diante desse fato, solicito a você que tem esse canal de comunicação, faz chegar isso ao Ulisses, pois me parece que o pessoal lá não tem capacidade técnica para Gerenciar o setor patrimonial, os leilões não está seguindo a legislação pertinente, isso pode dar problema para o prefeito. (sic).
Meu comentário (Akino): O leitor deve ter confundido, pois Semat era na gestão passada. Será que ele falava da situação na gestão Pupin/Barros ou está falando agora da situação da Sepat?
Alguns problemas em licitação, temos notado e até alvo de gozação tem sido (me disseram que alguém teria postado: 3 licitação impugnadas pelo TCE-PR, pode pedir música no Fantástico). Problemas no almoxarifado? Sumindo materiais do setor patrimonial? Falta de comando? Não podemos acreditar, já que o secretário é um militar e ao que consta tem pulso firme, e ao mesmo tempo é afável, tem bom diálogo com todos os servidores, efetivos e comissionados, um bom gestor. De qualquer forma é bom que a Controladoria a Secretaria de Gestão e o próprio Gapre apurem o que de fato está ocorrendo, já que se trata de uma secretaria muito importante. Esperamos que seja um engano e que tudo esteja bem, sobretudo no comando.
Akino Maringá, colaborador

Angelo Rigon


4 pitacos em “Semat ou Sepat?

  1. Akino, deixe de ser parcial, se fosse na gestão passada você estaria descendo a madeira, larga hipocrisia, use de bom censo e não de pucha saquismo, você poderia ter resumido seu pitaco nessa frase: “…… é bom que a Controladoria a Secretaria de Gestão e o próprio Gapre apurem o que de fato está ocorrendo, já que se trata de uma secretaria muito importante…..”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>