Memorex

A propósito da fuga de detentos da 9ª SDP, há pouco mais de dois anos o deputado federal Ricardo Barros apareceu como responsável pela demolição do prédio, apresentada como a redenção da segurança pública local. As celas foram derrubadas, mas ficou um corredor, onde se amontoam hoje dezenas de pessoas.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

5 pitacos em “Memorex

  1. Tinha um papo na seplan, que o leitão vesgo, queria derrubar toda a delegacia e carceragem, pois queria construir um condomínio de prédios la, eu não duvido…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>