Maringá venceu Campinas

Favoto-Ulisses

O secretário de Inovação e Desenvolvimento Econômico, Francisco Favoto, fala na apresentação da Alltech, hoje, no paço municipal. A empresa, que de início deve gerar quase 200 empregos na cidade, estava na dúvida entre Maringá e Campinas (SP) para sediar seu centro de distribuição de produtos.

Houve gente lembrando da diferença entre ação e enganação. Ou já se esqueceram da prometida fábrica de aviões, de helicópteros, de meias, de equipamentos para descontaminação e reciclagem de eletrônicos, de iPhones e iPads…

Angelo Rigon


7 pitacos em “Maringá venceu Campinas

  1. Parabéns ao secretário, Favoto, que tem feito a diferença! Pessoa com um histórico impecável nesta cidade . Ao contrário de muitos secretários (as) , esse realmente se empenha. Tem sido tudo nesta gestão!

  2. A escolha por Maringá, foi sábia.Campinas, do ponto de vista estratégico perde longe para Maringá, que situa-se em grande entroncamento rodoviário, abrindo caminhos para o MERCOSUL, São Paulo e Mato Grosso, sem contar que estamos no meio do maior centro do agronegócio e entremeio as maiores cooperativas brasileiras. FAVOTO – agiu com grande capacidade de convencimento, Ele é uma pessoa de grande valor, conheço-o de há muito e nutro-lhe grande respeito e admiração.

  3. Parabéns ao prefeito e ao secretário Favoto que vem desempenhando de forma brilhante na Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Agora percebe-se as várias ações feitas
    nessa secretária. Nossa cidade só ganha com pessoas como o senhor. Pessoa que age com sabedoria,

  4. Parabéns a empresa Alltech, que é um grande grupo administrado por um visionário e com certeza teve sua participação na escolha, pois optou por Maringá por ser ponto estratégico de logística.
    Maringá ganha com esse Centro de Distribuição e com certeza outros Investimentos poderão vir desse grupo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>