Apresentação da Alltech

Alltech

Acompanhado de secretários municipais, o prefeito Ulisses Maia recebeu na manhã de hoje diretores da Alltech do Brasil, que instalou em Maringá seu maior centro de distribuição de produtos.

O diretor estratégico do grupo para a América Latina, Paulo Rigolin, revelou que até “fevereiro do ano que vem o centro de distribuição em Maringá se tornará a maior central corporativa da empresa no Brasil e a terceira maior do mundo”. Rigolin também explicou que a Alltech está classificada entre as dez maiores empresas de saúde animal do mundo, na fabricação de produtos para o mercado de rações para gado de leite e corte, aves, suínos, equinos, aquacultura e pets. No segmento vegetal a empresa atua na elaboração de leveduras aplicadas nos aditivos de seus produtos de nutrição animal e como fornecedora da indústria cervejeira. A diretora administrativa para a América Latina, Elaine Rodrigues, e o diretor de operações, José Rodrigo Pocrifka, também estavam na apresentação.
A Alltech surgiu em 1993, com sede em Lexington, no Estado de Kentucky (EUA), e possui filiais e distribuidores em mais de 100 países, além de três centros de biociências e mais de 100 instalações fabris localizadas em diversos locais estratégicos no mundo.
Em Maringá, as operações do escritório da empresa estarão centralizadas na região do Novo Centro, enquanto a unidade de distribuição tem sede na avenida Paranavaí, no Parque Industrial Bandeirantes. (Foto: Vivian Silva/PMM)

Angelo Rigon


Um pitaco em “Apresentação da Alltech

  1. Gera emprego no país de origem e vem vender pros tupiniquis ,e os babacas daqui acham grande vantagem,cada emprego aqui pra vender geram milhares por lá,grande vantagem a Maria leva …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>