Dia de plenária

Hoje o Partido dos Trabalhadores vai realizar diversas plenárias regionais. A de Maringá será às 9 horas na Câmara Municipal, e terá a participação de diversos líderes, inclusive o deputado federal Ênio Verri e o vice presidente estadual do PT, Arilson Chiorato.

“O pão que eu vou dar é a minha própria carne” (João 6 – 51)

DUAS CARAS
O ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva é um homem de duas caras. Nas reuniões fechadas do partido ele diz ter certeza de que será condenado em segunda Instância e portanto não será candidato.Em público diz que tem certeza que é inocente, que será absolvido e que tem certeza de que será eleito presidente da República.

NOVO PARTIDO
Tudo indica que o vereador Odair Fogueteiro,que deverá ser candidato a deputado estadual deixará o PMN e ingressará no PHS.

APOSENTADORIA
Ana Arraes,mãe do saudoso Eduardo Campos está pensando em antecipar sua aposentadoria no Tribunal de Contas da União, para ser candidata a senadora ou a vice presidência da República.

DONO DA PRAÇA
Cesar Silvestre Júnior é o dono da praça em Guarapuava. Pesquisa realizada naquela cidade pela Paraná Pesquisa mostra Cesar Silvestre em primeiro lugar para o Governo do Paraná com 32% e Álvaro Dias em primeiro lugar para a Presidência da República com 34%.

APOIO IMPORTANTE
Quem está na cidade é o Padre Sergio Mariucci, mano do vereador Carlos Mariucci, que atualmente está atuando em Juiz de Fora. Veio para trazer um importante apoio para o sobrinho Eimar Júnior, que está internado no Hospital Paraná. A propósito do Eimar Júnior, nacionalmente ele é mais conhecido e respeitado na cúpula do PT, do que muitos dos chamados líderes do partido.

SEM RISCO
Os advogados dos irmãos Batista admitem que na delação premiada eles contaram muitas verdades mas também contaram muitas mentiras. Mas o entendimento dos Batistas e dos advogados é de que não existe o menor risco do acordo de colaboração ser anulado. Apesar das mentirs.

COISA ESTRANHA
Está acontecendo uma coisa esquisita com a grande imprensa, especialmente com o jornal Folha de S. Paulo. Não se sabe por quais motivos mas resolveram criticar todas as ações que foram tomadas ou estão sendo tomadas pelo juiz Sérgio Moro. Até quando se trata de ações na área cível, que não é a área que ele atua na Justiça Federal.

PRECISA MUDAR
O senador Renan Calheiros está trabalhando muito na aprovação da nova Legislação Eleitoral, e seu principal foco é que volte o financiamento da iniciativa privada. Ele confessou a amigos que sem financiamento privado ele não conseguirá recursos para sua campanha ao Senado.

O SONHADOR
O deputado federal Rodrigo Maia que está articulando o crescimento do novo DEM tem um sonho que é muito difícil se tornar realidade. Ele acha que é possível contar com o apoio do PCdoB e até conquistar algum deputado do partido esquerdista.

NÃO ERA MINISTRO
A Folha de S. Paulo ‘requentou’ ontem uma matéria em que envolve Ricardo Barros, a vice-governadora Cida Borghetti e o cunhado de Ricardo Juliano Borghetti. Na época dos fatos, em 2015, Ricardo, que alega nem ter sido citado no processo, não era ministro da Saúde.

OUTRA DA FOLHA
Ta na Folha de S. Paulo de ontem: ‘Advogado britânico de Lula critica juiz Moro’. Queria o quê? Que advogado de Lula elogiasse Sérgio Moro. E cadê as declarações, entrevistas e depoimentos elogiando Moro?

MANTENDO A FORMA
José Tadeu Bento França professor a posentado da UEM, e que foi vereador, deputado estadual, deputado federal, secretário de Meio Ambiente do Paraná e candidato ao Senado da República voltou a fazer caminhada no Parque dfo Ingá. Disse que está em boa forma.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Ulisses Maia, Inês Regina Mascote, Marly Siqueira, Divanir Giacopini, Rosângela Ferrasa Casaroto, Mauro Teodoro da Cruz, José Francisco de Souza, Dirceu Bueno de Almeida, Aristides Domingos Prina, Masli Mustapha Dahrouge, Bromilda Fosato Lopes, Danielle Ribeiro, Gentil José Jorge, Iolanda Gongora Tavares de Oliveira, Luís Fernando Ferras, Maurien Fresner da Villibor e Sheila Moes Costa.

Angelo Rigon


2 pitacos em “Dia de plenária

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>