O que o seu vereador
está fazendo?

Além de receber um bom salário, ter uma grande assessoria, na maioria das câmaras municipais de todo o país, os vereadores, são úteis: Encontramos esse site tratando do assunto. Pense, analise, comente, se for o caso, caro leitor de Maringá e toda região.
Akino Maringá, colaborador

Angelo Rigon


13 pitacos em “O que o seu vereador
está fazendo?

    • Isso mesmo, o único que tem representado o povo e apresentado projetos descentes. O restante dos vereadores só sabem andar pelas secretarias pedindo pra agilizar processos de parentes e amiguinhos.

  1. Aqui somos 15 na família, cada um voto é um vereador, mas tá difícil, seu Hosokawa como sempre, com seu ar de superior, Mantovani se elegeu pra ajudar pra cachorro, e nem isso tá fazendo, Gentil e Do Carmo ex escudeiro do RB agora querem aparecer nas fotos com Ulisses, tem vez que a cabeça deles tampam o Ulisses nas fotos kkkkkkkkkkkkk!!!!!!!

  2. Um vereador que parece que está em tudo é o Sidney Telles! Vai nos eventos, compor as mesas tira selfie e vai embora, sem saber do que se trata o evento. Tá ficando feio meu rapaz.

  3. E o Fogueteiro, dizem as más línguas que o loteador, opa, vereador nas horas vagas, fica tentando mexer nas leis para seus loteamentos, ops, digo povoamento, kkkkkk.

  4. Aqui em casa somos família com 10 pessoas todos gentil, que está fazendo um ótimo trabalho, em seis meses já conseguiu ambulancia pra iguatemi e direcionou pra que a viatura da policia viesse pro nosso distrito, tá de parabéns e fez valer o salário q ganha, os outros sao deram despesas e ficam com none de rua e homenagens de brasao que são pagas com nosso dinheiro, sabia?

    • AMBULANCIA POR EMENDA EM 2015 DA DEP. MARIA VICTORIA, QUE FOI DIRECIONADA AO BRAVIN E ELE PEGOU CARONA, VIATURA VINDA DE EMENDA DO DEPUTADO DR. BATISTA, E ELE PEGOU CARONA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>