Nada sem resposta

Poltrona

O prefeito Ulisses Maia não está deixando passar nada.
Ontem, no grupo de mensagens do site Manchete, o presidente da Acim, José Carlos Cuca Valêncio, postou a foto de uma judiada poltrona do Teatro Calil Haddad. Recebeu em seguida

a sugestão de Agnaldo Vieira para que empresários se cotizassem para fazer as melhorias, quando o prefeito – que vem de enfrentamento com a área da segurança pública estadual em Maringá – comentou: “No poder público é diferente da Acim. Vc precisa de processo de licitação para tudo. Essa poltrona está dessa forma desde o mandato passado. Acho que vc já deve ter visto lá ano passado porque sempre está lá. Na Acim vcs tem o dinheiro dos associados para compras e consertos imediatos. Aliás, vc sabe disso afinal foi vereador em Maringá. Pode ter certeza que já pedimos providência. Obrigado pela contribuição. Se quer resolver pode me mandar Whats pois vc tem meu celular e sempre manda como mandou semana passada do parque do Japão”.

Angelo Rigon


31 pitacos em “Nada sem resposta

  1. Esse é o Ulisses sendo o Ulisses Maia, sem educação, sem paciência, sem classe e perdidáo ou melhor, sem cacife para o cargo. Imagina até o final da administração vai estar brigado com todo mundo.

  2. PARABENS PREFEITO POR RESPOSTA !

    Respondeu sim com rducacao e coerencia .

    Creio que seje dificil para seus opositores terem que aceitar que vc esta sendo um otimo prefeito com alto grau de aprovacao

  3. “1 Não julgueis, para que não sejais julgados.
    2 Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós.
    3 E por que reparas tu no argueiro que está no olho do teu irmão, e não vês a trave que está no teu olho?
    4 Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, estando uma trave no teu?
    5 Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão….”

    (Mateus 7)

  4. Cidadão consciente diz:

    Destemperado e totalmente fora de si…pois está vendo que a “super equipe técnica” É NA VERDADE MUITO FRACA e despreparada…
    Estão colocando os pés pelas mãos e só inventam fantoches, como forma de desviar a atenção do povão.
    Mas o bumerangue é o objeto mais sensato que existe…

  5. Se esta lá desde a gestão passada, e ainda não arrumou, mostra total incompetência esta administração, principalmente a equipe técnica altamente qualificada que foi dito ser montada. Se não conseguem fazer uma licitação para arrumar algumas cadeiras, sinal que a coisa não anda bem.

  6. Ulisses,tira a poltrona e leva na Semusp até a licitação e enquanto isso não terão o que fotografar ,este Cuca é pau mandado do Ricardo um lambe botas dos Barros …

  7. Por falar nisso Sr Cuca o que a Acim na gestão passada fez pra ajudar os comerciantes da Av Brasil ,tirando-lhes os estacionamentos dos canteiros e colocando no lugar uma cerca ?

  8. De fato ULISSES não tem “papas” na língua
    Dizer que foi deselegante, talvez
    Mas tem sido autêntico
    E não têm fugido da raia

    Uma pena ter a equipe fraca

    Mas pelo menos ele (ULISSES) tem se desdobrado
    Atende todo mundo
    E não tem medo de cara feia

  9. Achei super correto! o problema existe e fechar os olhos é o que tem sido feito até agora, a manutenção deixa muito a desejar também em outros lugares dos Calil, a limpeza deveria ter sido remanejada a muito tempo, com tantas denúncias de servidoras antigas dormindo nos banheiros e nas salas do teatro em horário de serviço. O triste é que nesta nova gestão foi criado uma diretoria dos espaços culturais mas você nunca encontra a diretora ou o responsável pela manutenção no Calil Hadad. A intenção é boa prefeito só falta o povo trabalhar!

  10. Tiuzim da Roçadeira. diz:

    Bom com relação a ACIM……………o dia que ela voltar a ser dos Comerciantes e não de empreendedores imobiliários, de gente que não tem mais emprego na iniciativa privada e de gente que adora uma TETA, aí quem sabe a gente dá crédito para alguma fala, aliás o último empresário do ano vai bem? manda se benzer pq quem ganha esse prémio costuma falir.

  11. Não vejo dificuldade de mandar arrumar uma poltrona, se for só uma ou duas e o valor ficar bem a abaixo do limite do que rege a lei de licitação. Então faltou competência daquele que administra o teatro.

  12. A prefeitura não tem registro de preços para reparos urgentes? (nessa modalidade existe pra isso e não justificativa pra não fazer). Cadê a competência técnica….

  13. Estou contente com a gestão, mas você disse uma grande verdade: secretariado vive atualizando perfil social ao invés de por a mão na massa. Tem cansado isso!!! Sem falar nos servidores prediletos que ficam de plantão “curtindo “. Prefeito, dê um basta!

  14. Ulisses foi bem ao responder mas ao creio q seja necessária uma licitação pra isso né?! A prefeitura tem gente para fazer o serviço Forçou um pouco a barra. Uma resposta tão equivocada acaba mostrando o destempero. Acertou, mas errou hehehehe

  15. ao ler os comentários acima percebo que existem pessoas despreparadas para cuidar das causas da nossa cidade. Desentender com os poderes da cidade nunca foi um bom negócio.

  16. Esse povinho da Acim – assoc. dos camaradas Involvidos em maracutais e tb da sociedade rural , cantam de galo porque sao especialitas em go………. z…….. ar com o pin…….., to dos outros , corja , tomem cuidado hem , corram que a policia vem ai !!!!

  17. essa acim não ta com nada so sabe bater no peito e ir na camara municipal e exigir que não aumente os vereadores quanto ao prefeito tem um secretariado ruim de mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>