O itinerante

Odair Fogueteiro

No próximo dia 5 o gabinete iItinerante do vereador Odair Fogueteiro, estará atendendo no Conjunto Requião. No dia, com a presença do vereador estarão à disposição da população aferição de pressão e glicemia, advogado para orientação nas áreas de previdência, família, trabalhista, e acima de tudo para ouvir reivindicações e sugestões dos maringaenses.

“Honra teu pai e sua mãe, a fim de que tenhas vida longa na terra que o Senhor, o teu Deus, te dará” (Efésios 6 – 5)

VENDE TUDO
Na segunda-feira um empresário chinês disse que é muito grande os negócios entre nós e a China. Ele disse que a China vende telefone, capa de telefone, celular, relógios, canetas, óculos, confecções, lâmpadas led, tratores, e agora vai vender também marcapasso.

INDECISO
Advogado, contador, ex-secretário da Prefeitura de Ângulo, Juarez Firmino de Oliveira está indeciso politicamente. Ele tem convites de diversos partidos, mas tem uma tradição no PPS de Rubens Bueno.

SEM NINGUÉM
O Partido da Mulher Brasileira, que não tinha nenhuma mulher na Câmara Federal mas tinha um homem deputado federal, agora não tem ninguém. O homem que era o único deputado federal pelo Partido da Mulher Brasileira, resolveu mudar de partido.

ONDE FICA?
Muito pouca gente sabe onde fica a Casa da Moeda, que a maioria pensa que fica em Brasília. Pois a Casa da Moeda, que foi inaugurada em 1694 e que agora o governo pensa em privatizar, está localizada em Santa Cruz, na Zona Sul, no Rio de Janeiro. Ela perde para o Correios, que foi criado em 1.663.

MUITO ORGULHOSA
Uma advogada maringaense foi levar sua filha para realizar um treino na Vila Olímpica logo de manhã. Ficou entusiasmada com tudo o que viu, com os treinamentos e competições que ficou no local durante todo o dia. E saiu dizendo do grande orgulho que ela sente de Maringá.

TÁ DECIDIDO
O deputado federal Jair Bolsonaro, pré-candidato a Presidência da República, disse que já decidiu em qual partido irá ingressar. Muito em breve ele vai trocar o PSC pelo PEN.

FAZ UM ANO
Faz um ano que ladrões limparam a residência de José Manoel Ribeiro. Na época ele fez o registro da ocorrência através do B.O. 2016/711389. Até hoje não recuperou nada do que foi roubado, e não sabe se ladrões ou suspeitos do roubo chegaram a ser presos.

FINGIMENTO
PSDB e PSD já assumiram que são favoráveis a volta de doações pelas empresas para campanhas eleitorais. Como os dois já se posicionaram, PT, PP, PSB, DEM, PMDB, PRB e PDT, “fingem” que são contra

TÁ APOIANDO
Embora não tenha assumido oficialmente, o prefeito Ulisses Maia está apoiando desde já a candidatura de seu mano, Ricardo Maia para deputado estadual Nem poderia ser diferente pois a família Maia é super unida, e foi exatamente com Ricardo Maia que começou a caminhada política de Ulisses Maia. Sem contar que na campanha que elegeu Ulisses prefeito de Maringá, Ricardo foi um leão.

PRÉ-ESTREIA
Aconteceu domingo em Curitiba a pré estréia do filme “Polícia Federal – A Lei é Para Todos”. No filme foi usada imagens da própria Polícia Federal para reproduzir a condução coercitiva o ex-presidente Lula, ocorrida em 2016.

SEM ADVOGADOS
Eduardo Cunha, ex-presidente da Câmara Federal quase ficou sem advogados. Depois dos ataques que fez ao ministro Edson Fachin, do STF, os advogados estavam desistindo da defesa de Cunha. Só reconsideraram a desistência em razão dos apelos da família de Cunha.

FALTA COMBINAR
Cida Borghetti, que está exercendo o cargo de governadora do Estado, disse: “Eu e o governador Beto Richa ainda temos que conversar sobre os planos dele quanto a tentar uma das duas vagas ao Senado, mas sou militante partidária. Em abril assumirei o governo do nosso Estado e temos disposição para disputar o pleito de 2018, ser a primeira governadora eleita e continuar nesse projeto de desenvolvimento, pelo bem do Paraná”.

NOVOS PRESIDENTES
Com a viagem do presidente Michel Temer para a China, o presidente da Câmara Rodrigo Maia é o novo presidente do Brasil e o deputado federal André Fufuca, do PMDB do Maranhão, é o novo presidente da Câmara dos Deputados.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Jorge Tranjan, Renê Pereira da Costa, Ademir Néri Batista, Carlos Alexandre Venâncio, Padre Adacílio Félix de Oliveira, Carlos Monteiro, Antonio Carlos Pupulim, Laércio Pires Martins, Jussara Regina Araújo, Cláudio da Silva Gomes, Silvana Pazzetto Arruda, Eliane Quesada Monteiro, Rosa Lamberti Obici, Gerson Luiz Ribeiro da Silva, Isaura Camilo, Marcelo de Lima Santos, João François Capdeboscq, Kuniyoshi Otani, Ligia Egorroff Galli e Marcelo de Lima Bastos.

Angelo Rigon


2 pitacos em “O itinerante

  1. Antonio Conselheiro diz:

    Função de vereador é legislar e fiscalizar.
    Medir pressão é função do posto de saúde.
    Para assessoria jurídica existem muitas faculdades e universidades que fazem isso de graça, inclusive encaminhando o processo para a justiça.
    Acho que o vereador tenta, de alguma forma, mostrar serviço com atribuições que não lhe pertencem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>