Ângulo comemora 27 anos

Angulo

Ângulo, município da micro-região de Maringá, comemora 27 anos de existência com programação que vai de sexta-feira a domingo, com shows musicais, parque de diversões e comidas típicas. Será em frente ao Ginásio de Esportes Antônio Benavides.

Na sexta-feira, a Banda Jair Supercap Show será a atração. No sábado, será a vez da Banda Santa Esmeralda, sempre a partir das 22h. O tradicional almoço de domingo será servido na barraca principal, a partir das 11 horas. A organização está sob a responsabilidade dos integrantes do Grupo da Terceira Idade Reviver. À noite, a partir das 19 horas, a Banda Brasil 2000 encerra o evento.
As apresentações musicais e os ingressos para os brinquedos serão gratuitos.

Angelo Rigon


4 pitacos em “Ângulo comemora 27 anos

  1. Pioneiro iguaraçu diz:

    Sou de iguaracu mas lembro como se fosse hoje da emancipação do distrito que pertencia a nossa cidade. Os deputados Lindolfo junior, cujo avô senhor Salomé tinha sido o pioneiro. Um ex-prefeito nosso aqui atras de desmembrar o distrito e depois acabou sendo prefeito de angulo também. José Alves, saudoso. Do joba que era prefeito e era contra desmembrar. Dep Bárbara todos envolvidos. Angulo 27 anos? O tempo passou mesmo.
    Parabéns Angulo e domingo eu e minha família estaremos aí para o almoço de domingo.

  2. As pequenas cidades dos Estados Unidos são melhor aproveitadas e proporcionam uma qualidade de vida excelente aos seus moradores e tem até universidade mas no Brasil falta esse planejamento

  3. O problema não é ser um município pequeno. Tem varios que sao exemplos. O problema é não ter dinheiro para se manter como município. Ainda mais quando é administrado por político corrupto e incapaz. Coitado desse povo não mão dessa corja de ladrão. Moleque novo quer fazer a vida, e usa e abusa do dinheiro do povo. Não tem remédio no posto, mas tem festa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>