Cena maringaense

Estacionamento

Leitor que enviou a foto diz que nunca viu povo para gostar tanto de estacionar em praça quanto o maringaense. “Reclamam que não tem praça e, quando tem, usam como estacionamento”.
O flagrante foi feito hoje nos fundos do cemitério, no cruzamento da Mem de Sá, Fluminense e Saulo Porto Virmond – local que até tempos atrás não tinha nenhum espaço público para lazer.

Angelo Rigon


4 pitacos em “Cena maringaense

  1. Angelo Rigon este local a administração passada começou a obra em Maio de 2016 e colocou uma placa que está lá até hoje, neste local teremos ATI e espaço infantil, só que até hoje a obra está inacabada, alguém da prefeitura poderia dar a resposta a população desta região, obra entregue sem terminar.

  2. Nada disso justifica utilizar aquele local como estacionamento. É um abuso e uma falta de noção estacionar um carro numa praça (seja ela urbanizada ou não). Carro se estaciona em estacionamento… Impressionante que tem gente que ainda quer justificar o injustificável….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>