Segurança em debate

Nesta quarta-feira, às 9h, na sala de reuniões do Gabinete do Prefeito, na Prefeitura de Maringá, acontecerá um encontro de agentes policiais e lideranças da sociedade civil que vai discutir a segurança pública. A insegurança local voltou a fazer vítimas personalidades locais.

Angelo Rigon

7 pitacos em “Segurança em debate

  1. Até que enfim resolveram pensar em algo.
    A policia militar e civil estão fazendo o impossível para manter a ordem, poderia estar pior se a policia de Maringá não fosse eficiente. Eles só, não conseguem a totalidade na segurança.
    “felizmente” uma personalidade foi vítima para que o prefeito e demais pensem nas outras vítimas. Pensando assim, poderia ter uma personalidade sendo vítima todo mês, quem sabe as coisas mudam para os “menos personalidade”

  2. Audrêi Conteçotto diz:

    Volto a dizer, seria interessante contratar os guardas patrimoniais aprovados no concurso 52/2015 concurso esse que não teve nenhum guarda convocado ainda, nem guarda e nem agente de trânsito, falo isso porque que escolas e cmeis sofreram arrombamento, furto e vandalismo.

    • esquece isto já tá resolvido, guarda patrimonial não vai contratar, e agente de trânsito só meia duzia foi chamado e nada mais.
      Até o final do ano sai outro concurso pra entrar dinheiro na prefeitura.

  3. Bastou um figurão ter a casa assaltada pra esse pessoal se mexer. Mas quando é pra patrulhar os bairros, só aparecem se tiver gente baleada ou morta. Certas coisas nunca mudam, mesmo…

  4. E sempre assim, quando uma tragédia acontece com pessoas conhecidas na saciedade, as otoridades fazem essas reuniões que no final não resolvem nada, já ci este filme.

  5. Penso que já sei qual vai ser a conclusão : ” A culpa é do governo , temos que contratar mais policiais comprar mais viatura e comprar mais armas principalmente fuzil” investem no mesmo modelo há mais de mil anos, a violência só aumenta, será que não querem reconhecer ou na forma como está alguém está lucrando?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>