Secretários debatem retomada da Câmara Técnica da Educação

Secretários de Educação das 30 cidades da área de abrangência da Associação dos Municípios do Setentrião Paranaense participam, na próxima quinta-feira, de um encontro para discutir estratégias para reestruturar a Câmara Técnica do setor.

Durante a reunião, a partir das 14 horas, na sede da Amusep, na avenida Nóbrega, os participantes vão eleger os novos coordenadores e definir as primeiras ações para a retomada das atividades.
A Câmara foi criada há quatro anos. É um fórum permanente de debates para tratar de assuntos de interesses dos municípios relacionados à Educação. Para o presidente da Amusep, prefeito de Floraí, Fausto Eduardo Herradon, a estrutura é o ambiente ideal para a troca de experiências e busca de informações, que ampliem, cada vez mais, os resultados dos projetos educacionais colocados em práticas nos municípios da região.

Angelo Rigon


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>