Atirador é preso

Naldo

A Polícia Civil prendeu nesta manhã Edinaldo Ferreira da Silva, que disparou seis vezes contra um açougue, na manhã de ontem, no Maringá Velho, matando um homem e ferindo outro, depois de discutir ao comprar um frango assado. Ele estava numa casa, próximo ao Contorno Norte, e foi preso por uma equipe chefiada por Everaldo Fernandes, da Seção de Furtos e Roubos.

Algemado, ele está sendo levado para o local onde escondeu a arma. Naldo será apresentado ainda nesta manhã na 9ª SDP.
O blog soube que ele havia se separado em março passado e que havia uma medida protetiva que o impedia de chegar próximo da ex-mulher. Circula que sua atividade profissional na Ceasa seja fachada.

Angelo Rigon


26 pitacos em “Atirador é preso

  1. esse cara é louco neste caso deveria ter pena de morte ou perpetua!!!! vamos ver oque a nossa justiça vai fazer!! e cade os direitos humanos com a família da vitima??

  2. Este cara não é louco não, é um assassino e deve ser preso e nunca mais sair da cadeia! Pena que não tenha prisão perpétua ou pena de morte para uma “mrda” desta ai.

  3. “Homícidio culposo, não tinha a intenção de matar, apenas acertar no frango para ver se já estava assado… tem bons antecedentes, endereço fixo, não oferece perigo e nem irá atrapalhar as investigações!”

    Com estas teorias de direito sempre aplicadas por qualquer advogadozinho de porta de cadeia, ele certamente sairá da cadeia antes do delegado ouvir seu depoimento. Em último caso é só entrar com Habeas Corpus junto ao Gilmar Mendes que tudo se resolve…

    • O cara contratou o melhor advogado criminalista da cidade. Mas o delegado foi mas esperto e já solicitou a preventiva dele antes de vencer o flagrante… mas daqui uns 6 meses algum juiz de instância superior libera um habeas corpus pra este lixo…

  4. Agora o certo é prender esse canalha e fazermos uma campanha nas redes sociais para que ninguém compre seus produtos (frutas) pelo que consta ele é o mafioso que controlava as vendas de frutas nos hipermercados. e já foi condenedo por tentativa de atropelamento de um concorrente com intenção de matar. É so ver nessa foto a arrogancia com essa correntona de ouro e pistola na mão. Fora assassino.

    • Eu o conheço de vista a mais de 20 anos. Os pais dele são pessoas boas, religiosas, caridosas etc., mas ele virou uma tranqueira por opção própria. Sempre deu trabalho aos pais.
      Por mim deve apodrecer na cadeia. Se esse cara tivesse hombridade, daria fim na própria vida depois de uma cagada dessa.
      Quanto ao boicote a loja, eu discordo. Ele não é o único dono do estabelecimento. O que os outros sócios e a dezena de funcionários que ali trabalham tem a ver com as atitudes desse animal?
      Ele que arque com as consequências sozinho pois já prejudicou muitos inocentes.

  5. Uma coisa nao justifica a outra, sua família não pode pagar pelos seus erros, me parece que ele não tem um box no Ceasa, mas sim a família tem box no ceasa. Ele tem que pagar e muito, ta escrito na cara dele que não é boa pessoa, mas não podemos condenar os outros. Quase todos tem uma ovelha negra na família, pelo menos é o que se falam.

  6. Polícia maringaense só por Deus…
    Vi na tv uma mão de policial segurando a arma… E… Sem luva, proteção, NADA…
    Essa não seria a arma do crime?
    Não seria a prova?
    O advogado vai é se aproveitar desse “descuido” (sic)…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>