Antes e depois

NaldoFB

Imagens de “antes” e “depois” de Edinaldo Ferreira da Silva, que matou um comerciante pai de sete filhos comprando carne no açougue, na tranquila manhã de um domingo, no Maringá Velho. A alegação de sua defesa é de que ele ele tem problemas psicológicos e toma remédios tarja preta.

PS – Nos aplicativos de mensagens e redes sociais, a propósito, a turma não perdoa.

Internet

Angelo Rigon


33 pitacos em “Antes e depois

  1. A formicida de tatu usada na minha terra era preta e ainda é fabricada e era feita com hexabenzeno ,vamos ver se ele usa este tarja preta (espertinho) e covarde …

  2. Eu também tomo remédios Tarja Preta. Na verdade tomo dois tipos.
    Mas não tenho armas, nem vícios. Não arranjo confusão com ninguém.
    Mudem o discurso.

    • Concordo plenamente com você! Por favor, queremos justiça, não justificativas infundadas! Remexeu o cabelo, tirou a dentadura… PREMEDITOU! Sim, premeditou! Assim como o fez na hora dos tiros! Ele saiu da casa de carnes, caminhou até o carro e atirou em direção à portas, vidros… ele não atirou em parede de alvenaria, concreto! Atirou para acertar, atirou para matar! Que seja feita justiça!?

    • DRº ISRAEL DEVERIA CORRER DESSE CASO, DEFENDER UM DESIQUILIBRADO , MENTIROSO, AGORA VEM COM ESSA DE PROBLEMAS PSICO E ALCOOLISMO, VAGABUNDO MATOU UM PAI DE FAMÍLIA MERECE APODRECER NA CADEIA , E AGORA COMO EXPLICAR PARA POLÍCIA FOTOS DELE EXIBINDO ARMAS DE USO RESTRITO? ESSE CARA NÃO PASSA DE UM BANDIDO.

  3. Quem tem problema psicológico administra banca no Ceasa?

    Quem tem problema psicológico tem habilitação para dirigir um veículo do porte que ele dirigia??

    Quem tem problema psicológico fica postando fotos nas redes sociais armado???

    Em um programa de televisão de hoje, disseram que ele havia atirado com um revólver comum, daqueles com capacidade para no mínimo 5 ou 6 munições

    Porém, em um site da cidade que cobriu a prisão do cidadão, aparece a foto com mais de 10 cartuchos.

    Assim, onde está essa outra arma, possivelmente essa pistola que ele aparece segurando na foto???????

    • Maria Angela Barbosa diz:

      Concordo com o Paulo, a defesa deu entrevista, mostrando outra realidade. A foto do agente com boca torta é muito mal gosto. Quer que tenhamos pena do indivíduo? Não precisa fazer essa distorção toda. Essa cara de coitado que a defesa mostrou, é uma farsa para tentar enganar a Justiça? Deixa o drama e peça teatral para o dia do Juri.

  4. Antonio Conselheiro diz:

    Se todo mundo que usa remédio tarja preta saísse atirando nos outros quando tivesse um probleminha, não haveria mais balas a venda, muito menos pessoas para as venderem.&

  5. ISSO É ARTIMANHA DE ADVOGADO LADINO. É COISA DE RAPOSA VELHA, PARA INSTRUIR PROCESSO FORENSE.E ESSE É APENAS UM PASSO PARA O ADVOGADO CONSTRUIR SUA TESE DENTRO DO PROCESSO PENAL. O ADVOGADO É LADINO E PARA DEFENDER ESSE MONSTRO ASSASSINO, TEM QUE TER PARTE COM O CAPETA. É DURO CONSTATAR QUE HÁ ADVOGADOS ASSIM, IGUAL A GENTE QUE VENDE A MÃE E ENTREGA.
    NO CONCEITO DE ADVOGADOS QUE DEFENDE ESSA LAIA, ” TODOS TEM DIREITO DE DEFESA”

  6. Rigon, tenta esclarecer alguns pontos por favor…. Essa arma da foto do antes, é uma pistola, que nao foi utilizada no ocorrido, quem é o dono? O 38 utilizado no ato, é dele? Ele tem porte de arma? Como ele conseguiu tirar porte com tantos problemas psicológicos? Essa foto do antes estava em alguma rede social? Se estava, por que nao foi investigado antes? Sendo q agora esta saindo noticias de que esse sujeito ja consta com passagens anteriores? O advogado vai aceitar a hilux como pagamento ou é na camaradagem, afinal, deixar uma pessoa com tantos problemas psicologicos dirigir uma caminhonete seria por outros em risco neh…. Kkkkkk

  7. Covarde, cafajeste, está sendo orientado a se fazer de louco, lugar de louco é no hospício, mas esse aí pelo jeito é metido a valentão, se acha o gostosão, a última bolacha do pacote. Deve ser preso e não sair mais, já que aqui no Brasil não têm pena de morte, tirou a vida de uma pessoa inocente um pai de família, destruiu uma família, FDP, tem que haver justiça por favor.

  8. Já já encomendam ele, vou no velório desse esgoto para cuspir no caixão desse lixo humano, torcer para não durar mais de um mês na cadeia e fazerem ele já, vagabundo.

  9. Como que esse sujeito com passagem pela polícia, tentativa de homicídio, histórico de violência durante toda a vida (relato dos amigos) andava armado sempre, e a polícia fazia vista grossa? ou ele é o NINJA Pé Vermelho…..?????……?????

  10. UM BANDIDO QUE PODERIA TER FEITO UMA CHACINA, MAIS OUTROS 5 PAIS PODERIAM TER MORRIDO, AGORA VEM ESSE ADVOGADINHO DIZER QUE O MONSTRO TEM PROBLEMAS PSICOLÓGICOS E ORIENTA O ANIMAL Á FAZER ¨CARAS E BOCAS ¨COMO SE FOSSE DOIDO, CADEIA PRA ESSE VAGABUNDO É POUCO.

  11. O problema na justiça é a mentira. O cidadão e o devogado podem mentir e fazem isso descaradamente para abrandar as coisas para este bandido que acabou com a vida de um pai de família.

  12. Nestor José Ribeiro Filho diz:

    Crime absolutamente Doloso que merece cadeira elétrica se aqui tivesse a pena de morte com uma pistola de 16 tiros e não de 06 como disseram. A defesa dele pelo conhecido advogado criminalista Dr. Israel vai acabar retroagir no tempo da Lei e absolvê-lo alegando insanidade com uso de medicamento faixa preta e deixar este assassino confesso em liberdade para cometer outros crimes . QUE SAUDADE DO POLICIAL E FINADO MIGUELZINHO!

  13. Esse cara vai se livrar, tenho certeza,o mínimo é nós como comunidade fazermos passeatas pra tentar sensibilizar nossos representantes a julgar como deve esse fdp #Penademortejá

  14. Osmar Xavier Aleixo diz:

    Incrível foi o “grande Jornal” O Diário de Maringá, estampar uma foto (de arquivo) do cara quando estava acometido por excesso de drogas, somente para dizer que o cara é anormal. Estratégia da defesa já começou, não deixando o jornal ´publicar a foto do bonitão cheio de cordão de ouro, preferiu a do cachorro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>