Acaba no próximo dia 5

Tribuna Soft

Depois de dez anos no ar, a Tribuna Soft FM 89.5 de Londrina deixará o dial, a partir de setembro, para a Rede Nações, rede de rádios ligada a uma igreja pentecostal, e que tem emissoras em Maringá (93.3) e em Foz do Iguaçu (101.7).

Segundo o site Tudo Rádio, a emissora ficou pelo menos seis meses operando em baixa potência devido à queda da torre de transmissão ocasionada por um vendaval em dezembro de 2015. A rádio retomou suas operações normais em junho do ano passado.
Um comunicado publicado no perfil da Tribuna Soft no Facebook anunciou a saída da rádio do ar. Assinada por Luiz Carlos Cavalin, a nota anuncia que a rádio deixa o ar no dia 5 setembro e que todos os funcionários da emissora foram demitidos.

Angelo Rigon


9 pitacos em “Acaba no próximo dia 5

  1. vai ser arrendada e mudar de nome…o governo deveria proibir igrejas de arrendar igrejas,acabam com empregos de pessoas e só servem para ficarem pedindo dinheiro…no ar e são tocadas só com voluntarios das igrejas com pessima qualidade…[igrejas,otimo negocio]

  2. com certeza a rádio tribuna 89.5 para quem gosta de ouvir as melhores musicas sem muita propaganda e a melhor em todo Paraná, fiquei triste pois o rádio do meu carro ficava sintonizado o dia todo. apesar de uns dias para cá tinha um tal bispo, pastor. Pensei comigo perdemos mais uma emissora de rádio.

  3. Rigon, já parei de sintonizá-la há uns 5 ou 6 dias, depois que fui surpreendido em pleno meio-dia com um sujeito fazendo pregações. Corri conferir se eu havia esbarrado no dial e mudado sem querer a estação. Mas vi que não! Era alguma coisa sendo mudada mesmo… Pensei, tamofú… Nem isso mais.

    Eu que gosto de todo tipo de música (boa, antiga ou mais recente), para isso até já suportava um filósofo barato que aparecia por lá certos horários, dando ‘receitas’ pra vida que na verdade servem mais pra ele, mas relevava porque eram um ou dois minutinhos e pronto, chegava ao fim.

    Agora não mais mesmo!! Fixei o dial dos meus rádios no 102,5 FM da “Mundo Livre” de Maringá e ‘tamos conversados!!

    Que saudade me dá dos tempos de rádio AM, com Big Boy Rádio Mundial à meia noite), de Poder da Mensagem (Hélio Ribeiro – Rádio Bandeirantes, ao meio dia), do Trabuco (Vicente Leporace – Rádio Bandeirantes, às 8 horas)…

    Que pena. Não se fazem mais rádio como antigamente se fazia em AM !!! Mas bola pra frente: mudemos o dial então!!!

    P.S.: por falar nisso Rigon, mas como anda sofrível o jornalismo local da tevê, sobretudo em Maringá, hem? A maioria parece mais programas de humorismo; só gracinhas e gracinhas sem graça nenhuma por parte dos esforçados apresentadores, todos ex-alunos da mesma escola pobre em todos os sentidos. Nada mais. Por isso que hoje em dia a gente sabe tudo sobre o que ocorre em Londres, Paris, Tegucigalpa, etc, mas não nos chegam as informações importantes locais que nos interessariam…

  4. Nossa, quando não é uma rádio tocando sertanojo e Funk, toca pastor gritando nas orelhas da gente. Se o povo deste país tivesse mais cultura, rádios como a Soft nunca seriam arrendadas ou vendidas.

  5. Parreiras Rodrigues diz:

    Aqui em Curitiba, a Rádio Lúmen, da Universidade Católica – excelente programação – músicas audíveis e bom noticiário, passou para as mãos do padre Reginaldo. Com fé em Deus, não demora muito e todas as emissoras serão programadas por igrejas, protestantes, assembléia, católica. Não deveria ser assim. Que elas mantivessem programas, determinados horários, tudo bem.

  6. Triste notícia o fim desta emissora, participei da sua criação, montagem dos estúdios, equipe de locutores, programação, plástica, enfim, fiz parte junto com outros amigos do rádio de uma emissora que poderia ser considerada umas das mais belas rádios da nossa região, mas….
    Triste fim… uma emissora de qualidade que se finda, dando oportunidade para outras tomarem seu lugar….
    Triste equipe, já se passaram tantos e tanto profissionais, bons locutores, bons jornalistas, mas por luxuria ou até mesmo por egos inflados, se foram…. não por eles, mas pelos seus administradores….
    Assim caminha a humanidade, vamos seguindo em frente, e ser for pra ser uma ferramenta de Deus, que seja, se for para ser usada com segundas intenções e egoísmo, Deus fará justiça !
    E vamos sintonizar a Maia FM 99,3, hoje com uma programação bem aproximada !

  7. Ótima emissora de rádio! Músicas maravilhosas. Foi com dor no coração que apaguei minha emissora e companheira 89,5 da lista de favoritas que ouço no carro. Agora restaram apenas a Antena 1 (96,5) e a Mundo Livre (102,5)…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>