TJ-PR gasta em média 2,2 mil garrafas térmicas por ano

Garrafa térmica

O Tribunal de Justiça do Paraná pode gastar até R$ 34 mil para compra de 1.500 garrafas térmicas. Segundo o edital de licitação, cada equipamento pode chegar ao custo unitário de R$ 22,9. Em estoque, o órgão conta com 104 garrafas.

Nos últimos quatro anos, o consumo de garrafas, de acordo com o edital, foi de 2,2 mil unidades. Em 2015 o TJ registrou o maior número de utensílios utilizados no período, 2.478 garrafas térmicas. A informação é de Alexsandro Ribeiro, do site Livre.jor.

Angelo Rigon

5 pitacos em “TJ-PR gasta em média 2,2 mil garrafas térmicas por ano

  1. Prof. Luiz Gonzaga Macedo diz:

    Este pessoal tudo pode, na sua maioria são políticos não reeleitos que são nomeados em cargo vitalício, para se proteger da justiça ou melhor, nem precisaria, pois justiça neste pais é só pra pobres e eventualmente quando um rico vai preso, logo conseguem a tal de prisão domiciliar e eventualmente uma tornozeleira para pelos trabalhadores alienados ou os “GILMARES MENDES” da suprema corte, paga com o suado dinheiro nosso, manda soltar e fica tudo certo. Acorda Brasil!

  2. Concursados Com Marra diz:

    O que podemos esperar de um órgão que serve de poleiro pros ineficientes e arrogantes do baixo Judiciário, cheios de marra e banca de juízes, mas que não passam de atendentes de balcão auto-glorificados, que gostam de ostentar as carteiras funcionais no comércio, bares, etc.?

  3. to fora quero ir embor diz:

    e uma veRgonha esse paissssssssssssssss… tOdo o judiciario é o escroto desse pais.. e olha eles nao Tao nem ai.. dizem na mente FODA SE ESSE POVO… MAS A JUSTICA DE DEUS VAI ACABA COM TGODA ESSA ORGIA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>