Recursos para a Apae

Edmar Arruda

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Diamante do Norte, na micro-região de Paranavaí, recebeu R$ 100 mil repassados pelo deputado federal Edmar Arruda (PSD).

De acordo com a diretora da instituição, Leda Prado, o recurso será investido no mobiliário de uma sala para palestras e em equipamentos para o atendimento diário. “Nós precisamos de algumas melhorias na cozinha e, especialmente, de estruturar um espaço para recepção e orientação dos familiares. Hoje, quando promovemos uma reunião ou uma palestra, por exemplo, temos de usar o refeitório e, consequentemente, interferir na rotina das outras atividades.”
Ainda segundo Leda, ambos os ambientes contribuirão para o desenvolvimento motor e intelectual das 54 pessoas diariamente assistidas pela entidade. “O Edmar, como poucos, reconhece e valoriza essa importância. A comunidade diamantense agradece”, completou.
Esta é a segunda emenda parlamentar destinada pelo deputado à APAE de Diamante do Norte. O recurso anterior, no valor de R$ 100 mil, possibilitou a compra de uma Kombi, utilizada no transporte diário, e de um carro, usado para serviços administrativos e de assistência social.
“É sempre uma alegria saber que as verbas são transformadas, com muito comprometimento, em cuidado para as pessoas que mais precisam”, comemorou Edmar Arruda. “Nas Apaes, além da socialização e do amparo profissional, essas pessoas encontram valores fundamentais: fé, esperança e amor.”
As solicitações dos recursos para a entidade diamantense foram feitas pelo vereador João Lourenço da Silva (João Coruja) e pelo ex-vereador Élcio Ferreira do Nascimento. A entrega desta segunda emenda, realizada na Câmara Municipal, foi acompanhada por Claudiane Novaes, Roberta Silva e Ricardo Florença, todos atendidos pela Apae.

Angelo Rigon


6 pitacos em “Recursos para a Apae

  1. QUE BELO TRABALHO DEP EDMAR ARRUDA MAIS UMA VEZ QUERO PARABENIZA LO PELO EXCELENTE TRABALHO NAO SO COM AS APES MAS COM OU OUTRAS CONQUISTA QUE O SR VEM CONQUISTANDO.

    • Agora veio dividir o espólio do esquema para não derrubar o Temer com a APAE. Belíssimo trabalho, nobre Deputado!! Acha que tá enganando todo mundo, né!! Inocente!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>