Apae de Itaúna do Sul
recebe veículo zero km

Edmar-Itaúna

O deputado federal Edmar Arruda (PSD) entregou um carro zero quilômetro para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Itaúna do Sul, micro-região de Paranavaí. O veículo foi adquirido com R$ 100 mil em recurso destinado à instituição pelo parlamentar.

A entidade filantrópica atende cerca de 50 pessoas, oferecendo educação especial para crianças, jovens e adultos, além de prestar serviços de assistência social. O automóvel, que auxiliará nas atividades administrativas, era uma antiga necessidade dos colaboradores.
“Nós lutávamos para ter esse carro há mais ou menos 20 anos”, lembra a presidente da Apae, Janicler Pereira Guilhem. “Nossas finanças dependem basicamente de doações e da realização de bingos. E, ainda assim, trabalhamos com recursos bastante enxutos. Então, só temos a agradecer o deputado pelo olhar humano que teve e tem não só com a nossa entidade, mas com as Apaes de todo o Paraná.”
Edmar Arruda também conheceu a estrutura da associação, parabenizando a diretoria e os voluntários pelos serviços oferecidos à comunidade. “Tenho certeza de que vocês, diante de tantas dificuldades enfrentadas, trabalham em função de algo muito maior que o dinheiro: o amor pelas pessoas”, destacou o parlamentar. “Conhecer a grandeza e a importância dessa entidade aqui em Itaúna do Sul só reforça a certeza de que eu tenho que me dedicar ainda mais às Apaes.”
A cerimônia de entrega do veículo foi acompanhada pelo prefeito, Evandro Marcelo da Silva (Marcelo da Facção), pelo diretor da Apae Celso Costa Junior, e por secretários, vereadores e lideranças do município.

Angelo Rigon


4 pitacos em “Apae de Itaúna do Sul
recebe veículo zero km

  1. Brasil velho de guerra, em todo parte é a mesma coisa, é tanto “puxa-saco”, tanto “papagaio” de político querendo aparecer, que o veículo não apareceu na foto…

  2. SERA QUE ESTAS PESSOAS QUE SO SABEM FAZER CRITICAS FAZEM ALGUMA COISA PARA AJUDAR ALGUEM , MAIS UMA VEZ PARABENS DEPUTADO EDMAR POR TUDO QUE VEM FAZENDO EM PROL DAS APAES

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>