Justiça seja feita…

… ao vereador Flávio Mantovani. Há muito tempo vem falando no Band Notícias e disse que fez requerimento (não sei se verbal, ou não) para que a Ouvidoria da Prefeitura (telefone 156) funcionasse após as 17 horas e em feriados e finais de semana. Não sei se 24 horas. Flávio tem feito críticas, por que a resposta é que não daria. Ontem, outro vereador falou que fez requerimento neste sentido, e que a resposta é que o assunto está sendo estudado. Mas mas é preciso fazer justiça ao Flávio, que foi quem primeiro tocou no assunto.

Querem saber minha opinião? Sou contra. Acho que vai ser um gasto adicional, sem resultado prático. Quem não reclamar nos dias uteis e horário de expediente da prefeitura, se o caso for urgente, pode apelar para a polícia, bombeiros e outros órgãos. Ouvidoria permanente pode ser o celular de vereadores e assessores. Querem atender o povo fora de hora? Forneçam seus celulares.
Akino Maringá, colaborador

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

2 pitacos em “Justiça seja feita…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>